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Casa de Uchiha Gon

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Casa de Uchiha Gon

Mensagem por Admin Uchiha em Sab 24 Jul 2010 - 0:53



Informações

Nome: Uchiha Gon
Idade: 16 Anos
Personagem Preferido: Uchiha Sasuke
Clã: Uchiha
Aldeia: Konohagure no Sato (Vila da Folha)
Elementos: Fuuton | Raiton | Shabondama
Rank: Chuunin
Historia da Personagem: Não se sabe muito sobre ele, mais foi encontrado mosto em uma floresta por alguns ninjas da vila da nevoa, mais quando o levaram para a vila para analizar seu corpo e o deixaram sozinho por 1 segundo, ele havia voltado a vida sem nenhum ferimento, e ate hoje nenhum dos ninjas que o encontraram sabem explicar o que ouve

Fuuton

Gennin

>> Fuuton • Kaze no Kinee
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360 graus. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo.
Nota: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim.
Efeitos: +1 dano (Afasta ataques inimigos, se fizer efeito)
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno

>> Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Descrição: Usuario move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: +10 Dano
Duração: 1 Turno

>> Fuuton • Furacão Imperial
Descrição: O usuario faz os selos de mão e cria um furacão que ele pode controlar jogando em cima do oponente podendo prende-lo dentro desse furacão ou tirar um poco do ar dele atordoando.
Custo: 10 chakra
Dano: +10 Dano
Efeitos: Se o oponente for pego pelo furacão ficará preso dentro dele por 1 turno
Nota: Pode ser aprimorado quando Chuunin
Duração: 1 turno

>> Fuuton • Kaze Shunshin no Jutsu • Aprimoramento 1
(Libertação de Vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. Com esse aprimoramento a velocidade e poder efetivo do jutsu ficam muito maiores.
>> Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 10 chakra
Efeitos: Teletransporte (media escala) ou movimentação mais rapida;
Duração: 1 turno

>> Zankuuha (Ondas de Ar Decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som, Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Efeitos: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno

>> Fuuton • Kaze Ya no Jutsu (Libertação do Vento • Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Efeitos: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno

Chuunin

>> Fuuton • Kaze Kiba no Jutsu (Libertação do Vento • Tecnica do Canino de Vento)
Descrição: O ninja usando chakra de fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 18 chakra.
Efeitos: +17 dano
Duração: 1 turno.

>> Fuu Ninpou • Kaze Ya Fuuneki (Arte Ninja do Vento • Lanças de Vento Voadoras)
Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno

>> Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requer: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Raiton

Gennin

>> Raiton • Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
Descrição: O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Efeitos: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos

>> Raiton • Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
Descrição: O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Efeitos: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno

>> Raiton • Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Efeitos: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno

Chuunin

>> Raiton • Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao usuario criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o chakra é da natureza de chakra raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Efeitos: ===
Duração: Até serem destruídos.

>> Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição: Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

>> Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O usuario deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma mudança elemental de chakra, adicionando a natureza de chakra do elemento trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a natureza do chakra, o usuario deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse cutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno

Shanbondama

Chuunin

>> Shanbondama no Rokubi • Controle de Bolhas do 6 Caudas
Descrição: O jinchuuriki do rokubi usa ninjutsus de bolhas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas, como barreiras, clones, entre outras funções. O fato do jinchuuriki ja controlar esse elemento naturalmente faz comq ue ele gaste menos chakra para moldar itens e armas
Custo: 10 chakra
Efeitos: +20 dano em jutsus de bolhas.
Duração: Até o fim do combate.
Nota: Não requer ativação, pois o usuario controla a bolhas naturalmente.

>> Shanbondama Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Bolhas)
Descrição: Um clone de bolhas é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça em uma grande quantidade de bolhas
Nota: Pode-se criar apenas 2 clone
Condição: Controle da Bolhas Ativado
Custo: 15 chakra
Efeitos: +6 de dano
Duração: Até ser destruído.

>> Shanbondama Bakuretsu (Bolha Exlosiva)
Descrição: O jinchuuriki do rukobi cria bolhas que quando encostam em algo, explodem. Se usadas em conjunto pode criar destruições incriveis e ate memso grandes clateras
Custo: 20 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 Turno

Genjutsus

Gennin

>> Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e chance de ataques falharem.
Custa: 10 CP.
Duração: 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

>> Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio "bobo", ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas "florescentes", quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Chuunin

>> Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai
(Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição : O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: So pode ser usada duas vezes por combate

>> Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Reverte genjutsu
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas 1 vez em batalha

>> Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu; -20HP oponente
Duração: 1 Turno

Portões Celestiais

Gennin

>> 1º Portão • Portão Inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: [+5] em todos atributos [+5] em taijutsu.
Duração: 3 turnos.

Chuunin

>> 2º Portão • Portão da Energia
Descrição: Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Efeitos: [+8] em todos atributos [+8] em taijutsu
Duração: 3 turnos.

>> 3º Portão • Portão da Vida
Descrição: Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Efeitos: [+12] em todos atributos [+12] em taijutsu
Duração: 3 turnos

Taijutsus

Gennin

>> Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Descrição: O ninja usando pura força usa esse ataque de dois modos:
Modo 1: Ele agaixa rapidamente e gira sua perna inteira em 360º Graus, dando uma forte rasteira.
Modo 2: Ele pula e solta todo força acumulada no ar, só que acertando o inimigo, causando vários danos.
Nota: Nos dois modos os chutes podem causar danos graves e quebrar ossos.
Custo: ===
Dano: +10 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno

>> Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ===
Dano: +10 em Agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.

>> Arte do Taijutsus • Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Efeitos: [+8] Dano [+5] Agilidade ao usuário.
Duração: O ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.

Chuunin

>> Konoha Reppuu • Rodopio (Rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ===
Efeitos: +20 dano
Nota: Pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.

Ninjutsus

Gennin

>> Kage Bunshin no Jutsu (Tecnica Clones das Sombras)
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Dano: ===
Duração: Até serem destruídos.

>> Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 chakra
Efeitos: ===
Duração: Até o fim da Luta.

Chuunin

>> Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Custo: 10 chakra
Efeitos: Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo.
Duraçao: 1 Turno

>> Ninpou • Sumigasumi (Arte Ninja • Névoa de Tinta)
Descrição: O shinobi derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma do shinobi.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente. Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu.
Custo: 15 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rapida; +10 agilidade;
Duração: 2 turnos

>> Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Custa: 25 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 Turno
Nota¹: Só pode ser usado duas vezes em batalha.

Sharingan



Gennin

>> Sharingan Nivel 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custa: 5 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +5 Agilidade; +5 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Chuunin

>> Sharingan Nivel 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Requer: Sharingan Nivel 1 Aprendido
Custa: 10 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +15 Agilidade; +15 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Hijutsus

Gennin

>> Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno

Chuunin

>> Uchiha Ninpou • Modo Doutou Riu
(Arte Ninja dos Uchihas • Modo Olho do Caos Profeta)
Decrição: Nesse modo os usuario do sharingan fica com seus poderes acima do limite, superando o a habilidade de copiar e prever movimento considerada normal para uma membro, assim adquire a previsão perfeita, quando força e habilidade, capas de copiar jutsus em segundos, mesmo sendo Hijutsus ou Kekkei Genkais, sua agilidade e flexibilidade fica inacreditaveis dando melhor eficiencia na hora do combate, nessa forma o uchiha fica quase intocavel, tambem consegue a deixa seu chakra negro assim superando o nivel de danos de seus jutsus dando-lhe grande poder.
Nota¹: O maximo de jutsus que podem ser copiados e 5
Nota²: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota³: Os jutsus compiados ficam ativos ate a tecnica acabar.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +15 força; +20 habilidade; +15 agilidade; +15 danos todos os jutsus
Duração: 3 Turnos
Conscequencia: Não pode usar o Sharingan por 2 Turnos.
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

>> Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Requer: Sharingan Nivel 2 aprendido e ativado.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: -10 Resistencia Oponente; +10 Dano
Limite: Pode se usar duas vezes em batalha
Duração: 1 turno.

Jutsus Academicos

Estudante

>> Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 Chakra

>> Kawarimi no Jutsu (Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

>> Bunshin no Jutsu (Clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 Chakra a cada 3 bushins

>> Henge no Jutsu (Tecnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 Chakra

>> Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu.
Nota: Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 Chakra

Equipamento Ninja


>> Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+5] Dano; [+3] Resistência;


>> Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar!!!
Atributos: [+3] Dano; [+2] Resistência


>> Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. .
Atributos; [-13] de Dano do oponente; [-16] de Resistência do oponente


>> Fios de Aço
São fios compostos de aço que podem ser usados para varias coisas


>> Produtor de Bolhas
O jinchuuriki do Rokubi carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Atributos; Permite ao Jinchuuriki usar Jutsus de Shabondama (Bolhas)

>> Karaijin Endouren no Ken (Espada das 5 Chamas do Inferno)
Descrição: Uma poderosa espada capas de se adaptar a qualquer tipo de chakra elemental, ele e uma reencarnação do espirito maligno do deus do fogo, assim seus ataque de Katon superam os limites, dando ao usuario a capacidade de controla katon atravez da espada sem ter que controlar o mesmo. Os antigos diziam que a temperatura de sua lamina era tão grande que poderia cortar e queimar qualquer coisa, ate mesmo jutsus por isso so o mais valiosos guerreiros podem domina-la.
Nota¹: Ela pode controlar katon e qualquer elemento que for adicionado a ela.
Nota²: O usuario pode controla katon sem precisar do chakra do mesmo.
Custo: 40 chakra (quando adicionado chakra)
Efeitos¹: +30 Força; -10 Agilidade; +20 Dano; +15 Dano Katon; +10 dano em qualquer jutsu usado pela espada.
Obs: A Espada e a pessoa que domina ela fica com um Chakra Vermelho (Katon).
Aptidão: O usuario Uchiha Gon esta apto a usar essa arma.
Controle: Normal

>> Braceletes Dourados
Descrição: São dois braceletes lendarios do antigo guerreiro "Deangon" eles tinham uma habilidade de criar uma grande escudo de energia em volta do usuario deles refletindo quase tudo que era lançado contra eles e são muito resistentes contra golpes de espadas e são bons pra repelir ataques, poucos ataques ja atravessaram a defesa deles.
Nota¹: Repele ataques que sejam lançados contra o usuario deles
Nota²: Somente Ataques com 45+ de dano atravesam essa defesa
Custo: ===
Efeito: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno

Bijuu: Rokubi

Rokubi - (Lesma Demonio de 6 Caudas)


* Nome: Namekuji de Seis Caudas (ニ尾の猫俣, Rokubi no Namekuji?)
* Animal: Lesma
* Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
* Habilidades: Esse Bijuu é capaz de controlar seus fluidos corporais e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.

Bijuus Jutsus: Rokubi

>> Rokubi no Chakra (Chakra do 6 caudas)
O usuário libera o chakra da Lesma de 6 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chakra; -7HP.
Duração: 3 turnos
Nota: Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo

>> 1ª Cauda Rokubi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azul esbranquiçado aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Custa: -10HP
Efeitos: +5 Força; +5 dano; +5 chakra por turno
Duração: 3 Turnos

Iryo Ninjutsus

Gennin

>> Ninpou • Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Efeitos: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Jutsus Criados


Chuunin

>> Shinra Shibidama (Punição da Fantasia)
Descrição: O usuário consegue o poder de repelir qualquer jutsu, não importando seu nível, assim sendo muito parecido com o shinra tansei dos usuário do renningan, porem não tão eficaz ja que usa como recurso energitico o elemento bolha (Shanbondama), porem caso seja aprimorado, esse jutsu pode causa estragos enormes, superando ate mesmo o poder do shinra tansei.
Nota¹: Pode ser aprimorado (Sannin)
Nota²: Esse jutsu força o sistema de chakra do usuario assim ele sofre danos.
Custo: 50 chakra
Efeitos (Potência Máxima): +40 dano; -20HP do usuario
Efeitos (Potência Normal): +20 resistencia; -15HP do oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Se for usado na potencia maxima, so poderá ser utilizado uma vez

>> Ryuu • Rokubi no Sharingan (Estilo de Luta • Seis Cauda de Olho Copiador)
Descrição: Esse é o Estilo de luta único de Gon, assim que ativa o chakra do bijuu e as caudas Gon perde o controle da ativação de seu Sharingan, mais com esse estilo de luta isso não acontece mais, pois agora ele pode controlar o chakra do bijuu e o Sharingan ao mesmo tempo, claro que pelo chakra do Rokubi as técnicas do Sharingan ficarão mais fortes e graças ao Sharingan o dano de Genjutsus contra o manto do Rokubi será diminuído, Na forma perfeita do Rokubi, Gon precisara treinar para poder controlar o estilo de luta
Obs: Os olhos brancos do manto são substituidos pelo Sharingan
Nota: Isso e apenas uma ativação
Nota²: Com essa ativação, Gon pode usar Jutsus do Sharingan quando estiver com o manto do Rokubi
Custo: 40 chakra
Causa¹: Pode-se usar Jutsus do Sharingan com o Bijuu ativado;
Causa²: +15 de dano em Jutsus do Sharingan; +20 resistência contra genjutsus
Duração: Até o chakra do bijuu ou o Sharingan ser desativado

>> Hange no Rokubi - Shourikiba Rikuden
(Transformação do Seis Caudas - Estilo de Felino Esmagador)
Descrição: O jinchuuriki do rokubi com a habilidade de modificar suas celulas, muda sua aparencia e sistema fisico, transformando-se em forma de um tigre branco, assim ele e capas de adiquirir melhor rendimento fisico e tambem habilidade, força e agilidade
Requer: Chakra do Rokubi Ativado
Custo: 45 chakra
Efeitos: +5 habilidade; +10 agilidade; +5 força; +3% chances de acerto
Duração: Até o chakra do rokubi ser desativado
Nota: Não requer ativação em batalha, esse jutsu e ativado automaticamente apos o usuario do chakra do rokubi


Última edição por Admin Uchiha em Seg 26 Jul 2010 - 11:14, editado 31 vez(es)
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Re: Casa de Uchiha Gon

Mensagem por Admin Uchiha em Sab 24 Jul 2010 - 0:54

Condição Fisica

Hit Points (HP): 5x Força + 5x Habilidade
Chakra Points (CP): 5x Resistencia + 5x Agilidade

>> Hit Points: 310
>> Chakra Points: 360

>> Força: 32
>> Habilidade: 30
>> Resistência: 30
>> Inteligência: 12
>> Agilidade: 42

____________________________________________________________________________________________
Nós somos pessoas movidas pelo ódio, Pessoas assim devem morrer para a corrente ser quebrada, mais isso ira gerar mais ódio e nunca ira se quebrar essa corrente...


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