Últimos assuntos
Casa de Hagnata
Página 1 de 1
Casa de Hagnata
Nome: Hagnata
Idade: 15 anos
História do Personagem: Hagnata
sempre foi alegre e simpático, teve seus pais até seus 14 anos, nessa
época ele já treinava para se tornar um gennin, aos seus 14 anos seus
pais foram à uma missão, desde então aumento a rotinas de treinos
visando poder se tornar gennin, dizendo que iria se tornar gennin por
seus pais quererem tanto. Nessa época ele viveu sozinho, apenas teve
ajuda de alguns amigos.
Características(Humor e etc): Sério em batalhas, extrovertido e um pouco estratégico.
Clã: Juugo
Sua Vila Ninja : Sunagakure no sato
Elemento Primário: Suiton
Elementos secundários: Katon
Elemento combinado: Futton
Jutsus:
Jutsus de Estudante:
Equipamento :
Idade: 15 anos
História do Personagem: Hagnata
sempre foi alegre e simpático, teve seus pais até seus 14 anos, nessa
época ele já treinava para se tornar um gennin, aos seus 14 anos seus
pais foram à uma missão, desde então aumento a rotinas de treinos
visando poder se tornar gennin, dizendo que iria se tornar gennin por
seus pais quererem tanto. Nessa época ele viveu sozinho, apenas teve
ajuda de alguns amigos.
Características(Humor e etc): Sério em batalhas, extrovertido e um pouco estratégico.
Clã: Juugo
- Spoiler:
- Clã de Juugo
Descrição: O shinobi desse clã possui um poder igual o do selo
amaldiçoado, porem a força deste poder é maior e as habilidades com essa
kekkei genkai é bem maior podendo chegar ate 3 niveis de poder.
Kekkei
Genkai: Juugo Kekkei Genkai
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.
Juugo Kekkei Genkai - Shinibiren Touhi Gikkei
(Juugo Kekkie Genkai - Golpe do Impacto Destrutivo)
Descrição: O usuario com a juugo kekkei genkai ativada, cria varias estacas pelo seu corpo e duas grande nas corta, então faz duas na cabeça e fica na posição de um touro de 2 patas, então usando um sistema de impacto de chakra, concentra chakra branco nas estacas e libera em forma de impulso super sonico indo em direção ao oponente com força maxima, assim cavando com força todos os espinho de seu corpo no oponente e o lanrando pro varios metros e no final cancela as estacas e para de uma vez liberando outro impacto de chakra, mandando o oponente para longe
Requer: Juugo Kekkei Genkai Ativada
Custo: 65 chakra
Efeitos: +50 dano; -20HP do oponente (3 turnos); -5 resistencia
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Sua Vila Ninja : Sunagakure no sato
Elemento Primário: Suiton
Elementos secundários: Katon
Elemento combinado: Futton
Jutsus:
Jutsus de Estudante:
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu
fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está
sendo usado no úsuario
Duração:
Chance de acerto:
Kawarimi
no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de
corpo por um objeto qualquer, geralmente um troncode árvore.Técnica
principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:
Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica
básica
que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem
atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar
cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu
inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra
para
3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Nin
Shiki
Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário,
sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se
precaver.
Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você
leva
consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição:
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou
objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu
consegue
claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:
Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira
debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você
pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:
Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado
por
Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer
outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado
para
"retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém
alí.
Nota:
Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance
de acerto:
Equipamento :
- Spoiler:
>>>>
Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano;
[ 1] Resistência
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de
qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano; [ 3] Resistência;
Fios
de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Parte Física:
Hp: 85
CP ou Chakra : 95
Atributos;
Força:9
Habilidade:8
Resistência:7
Inteligência:4
Agilidade:12
Última edição por Hagnata em Ter 20 Jul 2010 - 17:43, editado 10 vez(es)
Hagnata- .
-
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Ficha do Shinobi
Nome:: Hagnata
Clã:: Juugo
Exp::
(280/300)
Re: Casa de Hagnata
Ninjutsus elementais
Suiton
Katon
Futton
Suiton
- Spoiler:
---Gennin---
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se
invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton
adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota:
Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se
aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento
agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um
turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote
d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida
cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em
níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é
feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Causa:
Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração:
2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu
(Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone
tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem
uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração
e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa:
2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição:
Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um
imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Efeitos:
+8 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 chakra
Efeitos: Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno
Suiton - Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6 chakra
Duração: 3 turnos.
Katon
- Spoiler:
---Gennin---
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
---Chunnin---
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Futton
- Spoiler:
- ---Chunnin---
Última edição por Hagnata em Sáb 17 Jul 2010 - 16:11, editado 7 vez(es)
Hagnata- .
-
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Ficha do Shinobi
Nome:: Hagnata
Clã:: Juugo
Exp::
(280/300)
Re: Casa de Hagnata
Ninjutsus
- Spoiler:
---Gennin---
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que
consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por
contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o
usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada
5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
---Chunnin---
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Custo: 30 Chakra.
Efeitos: +15 de Resistencia, +10 dano em jutsus, -15 agilidade (usuário)
Duração: 3 turnos.
Última edição por Hagnata em Sáb 17 Jul 2010 - 2:31, editado 2 vez(es)
Hagnata- .
-
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Ficha do Shinobi
Nome:: Hagnata
Clã:: Juugo
Exp::
(280/300)
Re: Casa de Hagnata
Genjutsus
- Spoiler:
---Gennin---
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum
lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo
começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na
mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a
vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada,
tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado
pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de
chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite:
Uma vez por combate
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
---Chunnin----
Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 de Resistência.
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Última edição por Hagnata em Ter 20 Jul 2010 - 17:42, editado 2 vez(es)
Hagnata- .
-
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Ficha do Shinobi
Nome:: Hagnata
Clã:: Juugo
Exp::
(280/300)
Re: Casa de Hagnata
Taijutsus
- Spoiler:
---Gennin---
Arte doTaijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e
pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com
velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo:
10 Chakra.
Efeitos: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração:
o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Hagnata- .
-
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Ficha do Shinobi
Nome:: Hagnata
Clã:: Juugo
Exp::
(280/300)
Tópicos semelhantes
» Treinamento de clã - Hagnata
» Conta de Hagnata
» Treino de suiton 3 - Hagnata
» Treinamento de suiton 4 - Hagnata
» Treinamento de ninjutsu - Hagnata
» Conta de Hagnata
» Treino de suiton 3 - Hagnata
» Treinamento de suiton 4 - Hagnata
» Treinamento de ninjutsu - Hagnata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops
» Graduação Soberano
Qui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu
» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Dom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito
» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Sex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Rokudou
Qui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Uchiha
Qui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Qua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Kaguya
Qua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Aburame
Ter 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Senju
Ter 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha
» Senjutsu (Técnica Eremita)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha
» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha
» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Ter 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha
» Treino de Unko - Clã (3)
Seg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko
» Hijutsus - Clã Seiryuu
Seg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha