Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Ter 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Qui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Dom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Sex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Qui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Qui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Qua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Qua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Ter 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Ter 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Ter 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Seg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Seg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Casa de Magalhães

Ir em baixo

Casa de Magalhães

Mensagem por Magalhães em Seg 5 Jul 2010 - 19:26

Nome:Magalhães
Idade:13
Historia:Magalhães é um shinobi perdido do clã uchiha está sendo treinado pelos ninjas do som para proveito da aldeia, o shinobi nasceu poucos dias depois da exterminação de quase todos do clã Uchiha, então ele não sabe ao certo de onde ele tem o sharinghan, mas sabe que seus antepassados não devem saber que o ninja existe, ele pensa que seus poucos parentes não sabem que ele existe. Talvez ele esteja certo, já que a maioria dos restantes do clã acha que somente eles sobreviveram.
Caracteristicas:Inteligente, esforçado, habilidoso e nunca subestima menhum de seus adversários.
Quero ter parceiros e um sensei.
Clã:Uchiha
Descrição do clã:
O clã Uchiha, um dos dois clãns mais poderosos que já existiu.Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Aldeia da folha. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan.
Kekkei Genkai: Sharingan
Nota: É um clã extinto, então havera um limite de players que poderam entrar nesse clã.


Kekken Genkai:Sharingan
Descrição:


Sharingan Nivel 1
Descrição:
O sharingan do usuario possuiu apenas um ponto e esta no estagio inicial e tem a capacidade de antecipar e prever movimentos do oponente,e desvendar os jutsus do oponente e contratacalos,pode copiar jutsus simples,naum ve o fluxo todo o fluxo de chacra do oponente ainda.
Custo:5 de chakra a cada 2 turnos
Causa:copia jutsu simples,e antecipa os movimentos do adversario podendo se esquivar ou defender e a o jutsu copiado o usuario pode usar até o fim da luta,
pra copiar ou antecipar movimentos a AGILIDADE do usuario for maior que a INTELIGENCIA do oponente.
Nota:Necesario ser ativado em batalha.
Chances de acerto:100%.


Vila:Aldeia do Som
Jutsus:

Elemento Primário: (Katon)

Jutsus iniciais:

Katon:

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Jutsus aprendidos:

Ninjutsus:


Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%


Taijutsus:


Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%


Genjutsus:

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%


Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:




Equipamento :


>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.


Parte Física:

Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia.

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força:8+0=8
Habilidade:3+1=4
Resistência:3+1=4
Inteligência:2+0=2
Agilidade:9+0=9


Vida-HP:Força-8x5=40 + Habilidade-4x5=20= 40+20=60 de Vida
Chakra-CP:Agilidade-9x5=45 + Resistencia-4x5=20= 45+20=65 de chakra
avatar
Magalhães
Gennin
Gennin

Som
Mensagens : 42
Pontos : 57
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 20

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Magalhães
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
90/100  (90/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum