Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Ter 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Qui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Dom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Sex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Qui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Qui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Qua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Qua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Ter 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Ter 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Ter 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Seg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Seg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Fichas Ninja

Ir em baixo

Fichas Ninja

Mensagem por Koyoi Hyuuga em Qua 19 Maio 2010 - 23:04

Atenção Siga EXATAMENTE esse exemplo de Ficha Caso Contrário sua Ficha naum será aceita:

Nome:
Idade(Entre 13 a 16 Anos):
História do Personagem (Será um Personagem Inventado naum poderá ser copiada a história de outro personagem de Naruto):
Características(Humor e etc):
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?:


Escolha um Clã somente para vc poder começar sua Aventura no Game:

Clã:


Sua Vila Ninja (Folha, Areia, Névoa, Som, Pedra, Nuvem e Cachoeira):


Jutsus:

Elemento Primário: (Katon, Raiton e etc):
3 Jutsus de seu elemento:

Escolha seu elemento e jutsus >>aqui<<


Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):


Escolha seus jutsus >>aqui<<


Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:


Equipamento :



>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.


Parte Física:

Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia.

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força:
Habilidade:
Resistência:
Inteligência:
Agilidade:



Post Sua ficha abaixo!!
avatar
Koyoi Hyuuga
Admin

Som
Mensagens : 266
Pontos : 399
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 20
Localização : Pra q vc quer saber Vai me Robar?

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Koyoi
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
605/650  (605/650)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por Soberano em Qui 20 Maio 2010 - 10:15

Nome:Shang Uchiha
Idade:15
Historia:Shang quando tinha 13 anos dexo a aldeia da folha e o clã uchiha,pois ele sabia que o clã Uchiha iria atacar a aldeia da folha e naum queria se envolver nisso e fugiu e ando por ai treinando muito e desenvolveu seu sharingan depois ele foi pra a aldeia do som e ouviu buatos do massacre que o clã uchiha sofreu e que um uchiha fez aquilo,mas Shang naum deu a minima pra o que aconteceu cum o clã e agora pois uma mascara pra naum ser reconhecido por ninguem ele agora so quer fikar mais forte e obter poder e fara qualquer coisa sem exitar pra isso.
Caracteristicas:Inteligente,agil esforçado,e tem uma coisa que muitos shinobis naum tem,clemencia pelo adversario ele so mata quando é preciso.
Quero iniciar sozinho.
Clã:Uchiha
Descrição do clã:
O clã Uchiha, um dos dois clãns mais poderosos que já existiu.Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Aldeia da folha. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan.
Kekkei Genkai: Sharingan
Nota: É um clã extinto, então havera um limite de players que poderam entrar nesse clã.

Kekken Genkai:Sharingan
Descrição:


Sharingan Nivel 1
Descrição:
O sharingan do usuario possuiu apenas um ponto e esta no estagio inicial e tem a capacidade de antecipar e prever movimentos do oponente,e desvendar os jutsus do oponente e contratacalos,pode copiar jutsus simples,naum ve o fluxo todo o fluxo de chacra do oponente ainda.
Custo:5 de chakra a cada 2 turnos
Causa:copia jutsu simples,e antecipa os movimentos do adversario podendo se esquivar ou defender e a o jutsu copiado o usuario pode usar até o fim da luta,
pra copiar ou antecipar movimentos a AGILIDADE do usuario for maior que a INTELIGENCIA do oponente.
Nota:Necesario ser ativado em batalha.
Chances de acerto:100%.

Vila:Aldeia do Som

Jutsus:

Elemento Primário: (Katon)

Jutsus iniciais:

Katon:

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Jutsus aprendidos:

Ninjutsus:


Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%


Taijutsus:


Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Genjutsus:


Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:



Equipamento :


>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Parte Física:

Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia.

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força:5
Habilidade:2
Resistência:2
Inteligência:2
Agilidade:6


Vida-HP:Força-5x5=25 + Habilidade-2x5=10= 25+10=35 de Vida
Chakra-CP:Agilidade-6x5=30 + Resistencia-2x5=10= 30+10=40 de chakra.


Muito Bom Ficha Aceita faça sua Graduação >>Aqui<<


Última edição por Soberano em Qui 20 Maio 2010 - 20:04, editado 1 vez(es)
avatar
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 94

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
1225/1250  (1225/1250)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por Arckiller em Qui 20 Maio 2010 - 19:43

Nome:Namikaze Minato
Idade(Entre 13 a 16 Anos):13
História do Personagem:Sempre foi muitohumilde até seu pai morrer,depois de um tempo superou isso e viu isso como um desafio da vida
Características(Humor e etc):Legal,simpático,bonito
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?:em um Grupo

Clã:Nagato

Vila Ninja:Konhagakure no sato

Elemento:Fuuton
Fuuton; Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tajutsu:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninjutsu:
Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 6 chakra
Causa: Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Genjutsu:

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Jutsus estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamento:

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Parte Física:

Hp: 5x sua Força e 5x sua Habilidade=30
CP ou Chakra : 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia=35

Força:3
Habilidade:3
Resistência:2
Inteligência:5
Agilidade:5

Parabéns Sua Ficha foi Aceita Faça sua Graduação AKI

By: Jonathan
avatar
Arckiller
.
.

Folha
Mensagens : 457
Pontos : 597
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 20

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Namikaze Minato
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
1225/1300  (1225/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por Fanatico em Qui 20 Maio 2010 - 20:12

Nome: Fanatico Nagato
Idade: 13
História do Personagem: Fanatico Era um Menino Fechado que nao Gostava de Conversar Com Ninguem Só com seu Amigo. Um Dia Estavam Treinando e Aparecerao Dois Membros Akatsuki que Queriam Matar seu Amigo. Dps de Hors de Luta Acabaram Conseguindo.
Características: Brincalhao, Pensativo e Legal
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: Sozinho

Clã: Nagato

Vila Ninja: Folha

Jutsus:

Elemento Primário:
Suiton
3 Jutsus de seu elemento:

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):

Genjutsu:


Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Taijutsu:

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Ninjutsu:

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um Tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamento :

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Parte Física:

Hp: 30
CP: 45

Força: 4
Habilidade: 2
Resistência: 3
Inteligência: 2
Agilidade: 6


Parábens Ficha Aceita faça sua Graduação Aqui

By : The_Kage.
avatar
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 20
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
540/550  (540/550)

Ver perfil do usuário http://Em Algum Lugar.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por The_Kage em Qui 20 Maio 2010 - 20:48

Nome:The_Kage
Idade: 14
História do Personagem:
Características: Brincalhao, Pensativo e Legal
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: Sozinho


Clã: Nagato

Vila Ninja: Folha


Jutsus:

Elemento Primário: Katon
3 Jutsus de seu elemento:

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):

Genjutsu:

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%


Taijutsu:

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Ninjutsu:

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um Tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamento :

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Parte Física:

Hp: 30
CP: 35

Força: 3
Habilidade: 3
Resistência: 4
Inteligência: 4
Agilidade: 4

Parábens sua Ficha foi Aceita,faça sua Graduação Aqui

By : Shang Uchiha.
avatar
The_Kage
.
.

Folha
Mensagens : 98
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 22

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Kage
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
450/500  (450/500)

Ver perfil do usuário http://theworldofshinobis.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por Admin Uchiha em Dom 23 Maio 2010 - 0:08

Nome: Uchiha Gon
Idade(entre 14 a 16 anos): 16
Personagem Preferido: Uchiha Sasuke
Historia do seu personagem: Não se sabe muito sobre ele, mais foi encontrado mosto em uma floresta por alguns ninjas da vila da nevoa, mais quando o levaram para a vila para analizar seu corpo, e o deixaram sozinho por 1 segundo, ele havia voltado a vida sem nenhum ferimento, e ate hoje nenhum dos ninjas que o encontraram sabem explicar o que ouve
Caracteristicas(Humor e etc); Estrategico, frio e calculista
Você quer entrar num grupo da vila ou ter inicio sozinho?(Responda: quero entrar num grupo,ou quero iniciar sozinho) Sozinho

Clã: Uchiha

Vila Ninja:Konoha

Elemento Principal: Fuuton
-3 Jutsus sobre seu Elemento:

Fuuton; Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: O ninja usando pura força usa esse ataque de dois modos:
*Ele agaixa rapidamente e gira sua perna inteira em 360º Graus, dando uma forte rasteira.
*Ele pula e solta todo força acumulada no ar, só que acertando o inimigo, causando vários danos.
Nos dois modos os chutes podem causar danos graves e quebrar ossos.
Custo: -//-
Dano: +10 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 6 chakra
Causa: Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Jutsus academicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Parte Física:

Hp: 40
CP: 40

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força: 4
Habilidade: 4
Resistência: 4
Inteligência: 2
Agilidade: 4


Sua Ficha esta perfeita
Sua admissão
Aki]
avatar
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
1610/1700  (1610/1700)

Ver perfil do usuário http://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por narutosannin11 em Ter 1 Maio 2012 - 13:51

Nome:narutosannin11
Idade(13):
História do Personagem (Kujo Killua):
Características(serio e calmo):
sozinho


Escolha um Clã somente para vc poder começar sua Aventura no Game:

Clã: Clã Kurama






Sua Vila Ninja: (Folha)


Jutsus:

Elemento Primário:(Katon):
3 Jutsus de seu elemento:
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%





Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):
genjutsu:
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
ninjutsu:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

taijutsu:
furacão da folha:
Descrição: o ninja roda e da um chute muito forte rodando podendo acabar com um inimigo fraco.
nota:jutsu otimo para combates
custo:1 chackra,3 stamina
efeito:pode ferir o oponente
duração:1turno

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:




Equipamento :



>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.



Parte Física:

Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia.

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força:1+1+1+1+1+1=6
Habilidade:1+1+1=3
Resistência:1+1+1=3
Inteligência:1+1+1=3
Agilidade:1+1+1=3

narutosannin11

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por raulzim110 em Sex 12 Out 2012 - 20:12

idade: 13
historia: zinsshou irmão mais velho de hinata e de neji
fugiu de casa aos 5 anos aprendeu a usar byakugan mais teve ele roubado
e precisa estudar o byakugan denovo uma pessoa ignorante e furiosa como poderes inimagináveis.
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: sozinho
Vila: folha.
Clã: hyuuga.
Elemento primario: Katon
Jutsus:
Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Jutsus (Somente 1 Ninjutsu, 1 Taijutsu e 1 Genjutsu):
genjutsu:
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
ninjutsu:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

taijutsu:
furacão da folha:
Descrição: o ninja roda e da um chute muito forte rodando podendo acabar com um inimigo fraco.
nota:jutsu otimo para combates
custo:1 chackra,3 stamina
efeito:pode ferir o oponente
duração:1turno

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

quipamento :

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.








raulzim110

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 12/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por naketsu em Qui 14 Fev 2013 - 11:32

Nome: naketsu
Idade: 15
História do Personagem: quando era criança foi tirado dos pais e cresceu sem eles,o pequeno usuario de sharingan na sua adolescencia encontrou seus pais mas nao conseguiu sua vingança mas nunca tirou seu sorriso do rosto.treinado por seu pai tambem usuario de sharingan ele melhorou 100% seus jutsus e golpes e busca a vingança por tudo que lhe aconteceu
Características: frio, veloz , usuario de genjutso , usuario de trovao , fogo.
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: sozinho

naketsu

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 14/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por thetops em Ter 2 Jul 2013 - 16:31

Nome: Uchiha Izuichi
Idade:15
História: Filho de uma Uchiha renegada morta por Kisame, Izuichi foi abandonado em uma casa da vila de Konoha, sendo adotado por Hatake Kakashi. Com toda essa sede de vingança no sangue, ele resolve evoluir seu poder e usar para se proteger e procurar o assassino de sua mãe.
Características: Calmo, Quieto, Calado, Vingativo, Esperto.
Quero iniciar o mundo shinobi sozinho.
Elemento: Raiton
Jutsus elementais:
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Ninjutsu Básico:

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank Necessário: Gennin
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica Secreta | Técnica Ninja
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 1 Ativado e Aprendido
Custo: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode Prender o Inimigo).
Conscequências: Nenhuma
Duração: 1 Turno
Porcentagem de Sucesso: HAB do Usuário X AGI do Oponente
Genjutsu Básico:
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank Necessário: Chuunin
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica Ilusoria | Técnica Ofensiva (Ataque)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 2 Ativado e Aprendido
Custo: 25 Chakra
Efeitos: -10 Resistencia Oponente; +10 Dano
Conscequências: Nenhuma
Duração: 1 Turno
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Porcentagem de Sucesso: 80%
Taijutsu Básico:
Taijutsu:

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Jutsus de Estudande:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

thetops

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum