The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Qua 21 Jul 2010 - 9:38

ando até o centro de treinamento em busca de alguem para me ajudar
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Fanatico Qua 21 Jul 2010 - 11:07

Ele veh um jounnin ali peerto
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue540/550Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Qua 21 Jul 2010 - 11:15

Corro até ele e faço uma reverencia

--sensei pode me ajudar com uma tecnica de clã?
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Fanatico Qua 21 Jul 2010 - 11:17

--Posso sim

--Tente essa

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo: 15 chakra
Dano: [+5] Agilidade [+5] Força
Duração: ===
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue540/550Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Qua 21 Jul 2010 - 12:23

ouço atentamente o que o sensei diz, feliz por finalmente aprender uma técnica do meu clã, mesmo que eu tenha negado minha participação nele e mudado meu sobrenome eu ainda era um Inuzuka e por isso ansiava a dias para aprender uma técnica dessas, da mesma forma que me deixaria mais forte, me aproximaria de Filth, o pequeno cão ficava ao meu lado me observando, fecho os olhos tentando sentir um chakra animalesco dentro de mim, que era o que eu precisaria para essa técnica, pois eu me tornaria como uma fera ao ativar esse jutsu, e isso me deixava muito empolgado, dobro um pouco os joelhos afastando as pernas, inclino minhas costas para frente enquanto faço o selo do tigre que me ajudava a me concentrar, começo a emanar meu chakra por todo meu corpo, me revestindo dele com tamanha intensidade a ponto de me fazer sentir coberto por uma manta azul de chakra, fecho os olhos buscando sentir Filth dentro de mim, agir como ele, me sentir como ele e ver como ele, coloco minhas mãos no chão e grito, o que mais parece um uivo querendo que minha parte animalesca aflorasce nesse instante, sorrio e olho para o filth

"é hora de eu me tornar mais parecido com você!"

--Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

aumento o fluxo de meu chakra pelo meu corpo todo, assim como a velocidade da circulação dele, o que fazia meu corpo todo formigar devido ao chakra entrar e sair por todos os poros, cravo meus dedos no chão de terra e me abaixo mais assumindo a mesma posição de um cão prestes a atacar
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Fanatico Qua 21 Jul 2010 - 17:22

Ele consegue Muito Proguesso

Status de Craig
Proguesso feito: 60%
Proguesso retsnte: 40%
Status: Cançado
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Left_bar_bleue540/550Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Técnicas de Clã 1 - Craig Hellsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos