The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 13 Jul 2010 - 15:52

Procuro um sensei pra treinar Taijutsu
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Admin Uchiha Qua 14 Jul 2010 - 16:41

OFF: quando isso acontecer, me manda PM '-'

Porem ele não acha ninguem, talvez devesse ir ate o campo de treinamento para ve se cha algo
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue1610/1700Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 9:26

"Aff... isso é uma chatisse, nunca tem ninguem por aqui"

sigo para o campo de treinamento para procurar alguem pra treinar
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 9:56

Então ele ve um ninja treinando taijutsus numa arvore perto de um lago
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue1610/1700Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 10:18

andando com as mãos nos bolsos encontro um ninja ali perto treinando, corro ate ele, e faço uma reverencia

--sensei pode me ensinar taijutsu?
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 10:33

--Eta, posso sim
--Tente isso...

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Efeitos: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno

Situação de Claig
Energia Fisica (Stamina): 100%
Progresso do Treinamento: 0%
Progresso Restante: 100%
Condição Fisica: Normal
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue1610/1700Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 10:42

ouço a explicação, com um aceno de concordância com a cabeça

--Ok Sensei.

corro para longe, me escondendo atrás de uma árvore

"Acho que isso aqui só vai me atrapalhar..."

Uso o Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos) retirando os pesos do meu tornozelo, me mantenho escondido do sensei, enquanto pego minha bandana de suna, e uso ela como espelho para ver onde o sensei estava pelo reflexo, faço selos e uso o Ninpou - Rastro Veloz e um bunshin, seguro a bandana enquanto o bunshin da a volta no campo, e corre em direção ao sensei gritando, na intenção de distrai-lo, enquanto isso, sem os pesos e com a velocidade aumentada pelo Ninpou, corro na direção do sensei concentrando chakra em meu pé e calcanhar, pulo numa voadora com uma velocidade alucinante

--Dynamic Entry!!!

Ao sentir o pé tocar no sensei libero todo o chakra concentrado de uma vez


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 11:06

OFF: Bushin no Jutsu e so uma sombra, ela nao realiza golpes so para lembrar ^^

Ele começa bem

--Isso ae ^^

Situação de Claig
Energia Fisica (Stamina): 88%
Progresso do Treinamento: 30%
Progresso Restante: 70%
Condição Fisica: Normal
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue1610/1700Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 12:03

olhava para o alvo ao acerta-lo com o golpe, sorrio ao ver que o sensei estava animado com minha ação, me levanto olhando pra ele ainda com meu corpo e chakra circulando com velocidade aumentada, respiro rapidamente devido ao jutsu que me dava uma super velocidade, olho para o sensei e para filth ao meu lado, faço um sina de cabeça para ele que logo sai correndo em circulos na direção do sensei, cada vez mais rápidos dentro do limite dele, eu, em silencio fecho os olhos concentrando meu chrakra em minha mão, e pés pulo ao lado do meu bunshin usando-o apenas para distrair o sensei, corro rapidamente lado a lado com o bunshin trocando de posição com ele rapidamente, ambos, eu e o bunshin damos rápidos flicks para trás nos afastando do sensei enquanto Filth morde a perna dele, pego 4 shurikens e as jogo rapidamente contra o sensei enquanto trocava de posição rapidamente com o bunshin o que o impedia de saber quem lançou as shurikens, assim que elas se aproximam do sensei começo a correr junto com o bunshin, o sensei que já estava atrapalhado com filth mordendo sua perna, teria também que lidar com as 4 shurikens que vinham em sua direção, o que obviamente tomaria sua atenção por um tempo consideravel, mesmo que ele pudesse se livrar disso tudo, ainda teria que saber quem era o bunshin e quem era o verdadeiro Craig, embos corriam numa velocidade aumentada pelo jutsu, o que tornava-os quase dois borrões de tanta velocidade, os dois pulam ao mesmo tempo, mas só eu ataco, concentro todo meu chakra no meu pé direito enquanto descia com uma voadora certeira na direção das costas do sensei

--Dynamic Entry!!!


Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 12:44

OFF: O.O

Ele consegue

--Parabens O.O

Treinamento Completo
**20 Experiencia
**2 Pontos para Distribuição
**Danos Sofridos no Treino: Nenhuma
**Punição/Penalidade: Nanhuma
**1 Nova(s) Tecnica(s)

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Efeitos: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue1610/1700Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Taijutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos