The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 17:00

Sigo para o campo de treinamento em busca de um sensei
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Hagnata Ter 20 Jul 2010 - 17:08

Ele vê um jounnin treinando
Hagnata
Hagnata
.
.

Areia
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hagnata
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue280/300Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (280/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 17:10

dessa vez, filth corre a minha frente chamando a atenção do jounnin, mas logo eu o pego nos braços

--Sensei, gostaria de treinar ninjutsu
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Hagnata Ter 20 Jul 2010 - 17:37

- Hum...
-- tente

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Hagnata
Hagnata
.
.

Areia
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hagnata
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue280/300Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (280/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 18:04

ouço a explicação do sensei para o otto bunshin no jutsu, não parecia muito difil, levando em conta que eu estava apto a fazer bunshins normais, fecho os olhos mantendo filth sobre meu ombro, ele também fechava os olhos imitando alguns traços de comportamento meu, devido ao tempo em que estavamos juntos e a proximidade e amizade que temos um com o outro. Começo a concentrar meu chakra pelo meu corpo, como se fosse fazer um bunshin normal, focalizo o chakra em cada centimetro de meu corpo, aumentando tanto sua intensidade que sentia meu próprio corpo formigar, abro os olhos vendo meus cabelos e as orelhas de filth balançarem com o chakra, fecho-os novamente mantendo-me em silencio, em meus pensamentos busco tudo relacionado á barulhos que conheço, gritos, sons metalicos, apitos, os sons mais estridentes que ja ouvi na vida, tento de alguma forma unir todos esses pensamentos, memorias e sons junto ao meu fluxo de chakra abro os olhos rápidamente liberando o fluxo de chakra pelos meus poros, tentando libertalo por todos os poros ao mesmo tempo e com a mesma intensidade, mantenho esse fluxo entre meu corpo e o exterior indo pouco a pouco moldando-o ao que me parecia ser o meu reflexo, concentrando nele todos os sons e barulhos que pude me recordar.

--Otto bunshin no jutsu!!
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Hagnata Ter 20 Jul 2010 - 18:08

Ele quase consegue

- O.O


status craig:
Stamina no corpo: 80%
Progresso do jutsu: 95%

Hagnata
Hagnata
.
.

Areia
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hagnata
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue280/300Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (280/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Ter 20 Jul 2010 - 18:19

Vejo que ainda não foi dessa vez, então me concentro novamente, Filth desce de meu ombro e fica ao meu lado, me transmitindo um pouco de seu chakra, mesmo não sabendo se o chakra dele poderia me ajudar ou não, mas mesmo assim sorrio pela intenção dele, reuno novamente todo o chakra e os pensamentos de sons e ruidos de minha memória, colocando-os com a intenção de realizar um clone, abro os olhos e faço o selo do tigre, que sempre me ajudara a me concentrar, então libero bruscamente todo o meu chakra

--Otto Bunshin no Jutsu!!
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Hagnata Ter 20 Jul 2010 - 18:28

Entao ele consegue


status craig:
Stamina no corpo: 75%
Progresso do jutsu: 100%

Recompensas:

30 de exp
3 pontos para distribuir
1 nova técnica

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Hagnata
Hagnata
.
.

Areia
Mensagens : 103
Pontos : 121
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hagnata
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Left_bar_bleue280/300Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (280/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de ninjutsu 2 - Craig Hellsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos