The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

+2
Admin Uchiha
SandHell
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Qua 28 Jul 2010 - 12:18

Então nesse momentos o hospital desmorono completamente, mandando todos os medinin e pacientes para baixo das pedra, então milhares de pedras cai em cima de Gabriel e Sand fazendo-os desmaiar, assim apos algumas horas Gabriel e Sand acordam e se cencontram em uma especie de porão com um teto feito de pedaços de pedra segurdos pelas barras de ferro que sustentavam o hospital, eles (Gabriel e Sand) estavam todos sujos com varios arronhões pelo corpo, então eles veem Kotoshi

**Kotoshi:
--Ae, vocês acordarem ^^
--Venham ate aqui eu achei algo incrivel...
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Qua 28 Jul 2010 - 12:34

-- Question
--Está certo...
--Onde esta o ninja?

Me levanto e sigo Kotoshi
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Qua 28 Jul 2010 - 18:14

me levanto devagar e acompanho eles
--...
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Qua 28 Jul 2010 - 20:12

**Kotoshi:
--Não sei, mais olhem...

Kotoshi os leva ate um tunel bem fundo, assim ele, Gabriel e Sand decem o tunel chegando em uma grande floresta cristalina com varios animais estranhos

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Flores10

**Kotoshi:
--E quase um mundo embaixo de konoha
--Mais afinal o que algo assim estaria fazendo aqui em baixo a tanto tempo sem ninguem descobrir nada?
--Bem suspeito...
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Qua 28 Jul 2010 - 21:29

--Se isso não estiver aqui a muito tempo...
--Se esses animais forem invocações...
--As coisas cristalizadas são de algum usuário de cristal
--Não acho que seja uma boa ídeia ficar aqui...
--Mais se tiver um ínimigo vamos acabar com ele agora...
--Ou esperar ele fazer a mesma coisa com Konoha e as pessoas de Konoha...
--Mais mesmo assim como esse túnel veio parar aqui??
--Vou tentar uma coisa...

Me aproximo de uma árvore cristalizada e ativo minhas luvas e abro o 1º portão e depois uso Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados na árvore para tentar quebrar o cristal

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

1º Portão - Portão Inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos.

Katon - Hinsen Koubroken no Jutsu (Tecnica Luvas de Fogo)
Descrição: Seiryuu Sand concentrando seu chackra na mão começa a molda-lo em chakra katon e assim a libera esse chakra para fora tomando a forma de luvas, assim aumentando seu ataque, esse jutsu pode ser usado em conjunto com Katon - Pele de Fogo deixando as luvas mais fortes.
Nota: Caso usado com Katon - Pele de Fogo esse jutsu ganha +5 em danos de taijutsus
Custo: 20 chakra
Efeitos: +12 dano em jutsus de katon; +10 dano em taijutsus
Duração: 3 Turnos
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Qua 28 Jul 2010 - 22:02

--quanto a existencia de uma floresta nao me espanto pelo fato de a muito tempo atraz o 1ªhokage ter existido
--poren ela ser desta forma cristalizada
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Qui 29 Jul 2010 - 15:12

Mesmo usando todo aquele poder de impacto, Sand quebra a mão em 4 partes diferente quando soca a arvore, parecia que ela era composta de um Shouton Especial

**Kotoshi:
--Gabriel esta certo e você também esta Sand
--O 1° Hokage realmente pode ter algo haver com isso, porem não temos 100% de certesa
--Apenas um comentario...Sand você e muito lerdo!!! fala gritando
--Pra que da um soco na arvore, você nem sabe o que e isso dereito
--Coisa inultil Suspect
--Vamos ver o que eu posso descobrir...
--Nujinko Jendo no Jutsu (Técnica de Rastreamento Angular)

Off: Ae vai uma pequena blechinha de como serão os jutsus no 2.0 Very Happy

Nujinko Jendo no Jutsu (Técnica de Rastreamento Angular)
Quem Usa: Nara Kotoshi
Rank: ===
Selos Necessarios: Bode, Dragão, Macaco, Cobra
Primeira Aparição: ===
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz os selos de mão necessarios, então ele pode rastrear qualquer coisa em um raio de 3 quilometros e um angulo de 360° sem precisar usar alguma amostra de DNA do oponente ou técnicas especiais como Doujutsus.
Condições: ===
Custo: ===
Efeitos: ===
Duração: ===
Porcentagem de Sucesso: ===


Última edição por Admin Uchiha em Qui 29 Jul 2010 - 17:49, editado 3 vez(es)
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Qui 29 Jul 2010 - 15:58

--AAAAAAAAA
--Cale a boca Kotoshifalo gritando
--Eu não sei quase nada de você...
--Você simplesmente chegou na torre antes de Berax...
--Sendo que estava desmaiado...
--Como explica isso?
--Hump...

Saio de perto da árvore e depois mastigo um poco de argila com a mão que não estava quebrada e jogo 20 insetos na mesma árvore de antes e depois explodo ela

C1 • Kikkai (C1 • Inseto Destrutivo)
Descrição: É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Efeitos: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Qui 29 Jul 2010 - 17:54

--idiota, nao percebeu ainda que nao vai conseguir quebra a arvore com esse jutsu fraco
--isso parece ser Shouton
--pare de gastar chacra nessas tentativas fustrantes
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Qui 29 Jul 2010 - 19:54

**Kotoshi:
--Mais respeito seu merdinha (Sand) Evil or Very Mad
--Sim, Gabriel esta certo estas arvores são quase que inquebraveis, não vai adiantar nada tentar quebra-las
--Agora vamos prosseguir, precisamos andar rapido

Sand então explode tudo e a arvore continuava intacta, nesse momento Kotoshi acha alguma coisa usando seu jutsu de rastreamento

**Kotoshi:
--Epa!!! Acho que encontrei algo!!!
--Vamos investigar

Kotoshi começa a seguir a sul da floresta indo em direção ao local que o jutsu encontrou algo
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Qui 29 Jul 2010 - 22:45

--Pensa que eu tenho medo de você??
-- Evil or Very Mad

Vou andando na frente de Kotoshi
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Qui 29 Jul 2010 - 22:48

gabriel fica proximo de kotoshi e atento
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Sex 30 Jul 2010 - 9:16

**Kotoshi:
--Não falei para ter medo de mim
--Apenas pense seu idiota '-'

Kotoshi, Gabriel e Sand chegam em um campo circulado por arvores de cristais e havia um homem no meio do campo

**Kotoshi:
--O que!? Quem e você?
--Epa espera ae!!! Cristais são de cor rosa não azul, isso não e cristal!!!
--Isso e gelo!!!

**Hiroki:
--Hahahahaha, finalmente descobriram!!!
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Sex 30 Jul 2010 - 9:47

"Um usuário de Hyouton...pior seria se fosse de Shouton..."

--Como você chegou aqui??
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Sáb 31 Jul 2010 - 8:38

--sand vc é fraco mesmo nao conseguiu quebra nem mesmo hyoton
gabriel entao volta a ficar atento ,com seu olhos focando no novo verme que ali apareceu
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Sáb 31 Jul 2010 - 10:49

**Hiroki:
--Não conseguiu quebra meu hyouton? Normal...
--A ultima pessoa que conseguiu quebra-lo foi um uchiha nivel chuunin
--Mais isso não vem ao caso...
--Meu nome e Koori Hiroki, sou um nukennin da aldeia da chuva e atualmente um shinobi da vila da morte (Shinigakure)
--Essa floresta foi criada por mim por um jutsu especial
--Demorei alguns minutos mais consegui construi-lo
--Agora você estam presos aqui.
--Shini Hyouton - Shikekkaipen (Gelo Mortal - Prisão de Gelo dos Aladiçoados)

Gabriel e Sand são presos em uma em uma pisão de paredes de gelo e estranhamente as paredes estavam se fechando e se não fizessem algo morreriam esmagados

Tempo para Morte: 2 Turnos

Shini Hyouton - Shikekkaipen (Gelo Mortal - Prisão de Gelo dos Aladiçoados)
Quem Usa:
Koori Hiroki
Rank: ::::
Selos: Javali, Bode, Cobra, Dragão, Cachorro, Bode, Coelho, Javali, Cobra, Rato, Boi
Primeira Aparição: ::::
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz os selos de mão necessarios, em seguida o oponente e prese em uma pisão de gelos com paredes grosas, então essas paredes começam a se comprimir entre elas, resultando no oponente sendo esmagado.
Requerimentos: ::::
Custo: ::::
Efeitos: ::::
Duração: ::::
Porcentagem de Sucesso: ::::
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Sáb 31 Jul 2010 - 12:09

--Da um tempo Gabriel...
--Tente fazer a mesma coisa Gabriel ou agente morre
"Morrer...acho que não era isso que eu planejei..."

Ativo minhas botas de fogo,luvas de fogo e armadura de fogo depois começo a concentrar chackra katon na minha espada depois de tudo isso eu começo a concentrar o resto do meu chackra katon e misturo ele com chackra normal tentando deixar o katon mais forte depois eu libero todo esse chackra do meu corpo e da minha espada e tento quebrar todo esse gelo ou derreter

Katon - Pele de Fogo
Seiryuu Sand começa a liberar chackra katon para fora do seu corpo que cobrem seu corpo todo e depois formam uma armadura de fogo super resistente.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +20 resistencia
Duração: 3 Turno

Katon - Hinsen Koubroken no Jutsu (Tecnica Luvas de Fogo)
Descrição: Seiryuu Sand concentrando seu chackra na mão começa a molda-lo em chakra katon e assim a libera esse chakra para fora tomando a forma de luvas, assim aumentando seu ataque, esse jutsu pode ser usado em conjunto com Katon - Pele de Fogo deixando as luvas mais fortes.
Nota: Caso usado com Katon - Pele de Fogo esse jutsu ganha +5 em danos de taijutsus
Custo: 20 chakra
Efeitos: +12 dano em jutsus de katon; +10 dano em taijutsus
Duração: 3 Turnos

Katon - Rousen Koubroken no Jutsu (Tecnica Botas de Fogo)
Descrição: Seiryuu Sand concentro seu chakra no pé começo a molda-lo em chakra katon e então libera esse chakra para fora assim aumentando sua velocidade, esse jutsu pode ser usado em conjunto com Katon - Pele de Fogo deixando as botas mais rapidas.
Nota: Caso usado com Katon - Pele de Fogo esse jutsu ganha +5 agilidade
Custo: 20 chakra
Efeitos: +10 agilidade;
Duração: 3 Turnos

Espada Condutora de Fogo
Seiryuu Sand encontrou essa espada quando estava andando numa floresta viu algo dentro de uma árvore que brilhava e parecia que emanava fogo,junto com ela encontrou um bilhete escrito que quem encostasse nessa espada teria domínio total sobre o fogo e apenas a primeira pessoa a achar essa espada poderia toca-la Seiryuu Sand então a pegou e começou a sentir que seu chackra começou a queimar dentro dele e que a espada começou a emanar fogo mais um tempo depois isso passou Seiryuu Sand então começou a treinar com ela e se tornou mestre em katon e em espada.Quando Seiryuu Sand adiciona o seu chackra nela todo ataque que ele da com ela solta rajadas de fogo.Quem tocar nessa espada a não ser Seiryuu Sand sofre queimadas graves.
Custo: 25 chakra (Por Ataque)
Efeitos: [+35] dano; [+15] dano em katon;
Nota: Quem encostar na espada a não ser Sand tem -15HP
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Sáb 31 Jul 2010 - 19:16

gabriel concentra todo seu chacra no peito e logo depois desfere uma forte rajada de chama interminavel,gabriel mira na parede da prisao concentrando o fogo em uma parte so,a mesma parte que sand esta mirando assim deixando o fogo mais intenso,gabriel manda dois Daiendan (Grande Explosão de Fogo) e logo depois uma forte chama com Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)



Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%


OFF: OU DESCULPA NAO TE CRIADO UM POSTE CRIATIVO,TO MEIO SEM TEMPO ESSA SEMANA,E PRA NAO DEIXA O SAND PARADO POSTEI ASSIM
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Sáb 31 Jul 2010 - 19:54

O fogo intenso destroi a prisão de gelo, em seguida o Koori aparece atras de Sand, então crava um longa espada de gelo no torax de Sand atravessando seu estomago, enquantyo Sand cai no chão gravemente ferido, Gabriel e atingido por um chute no rosto com muita força pelo Koori

**Hiroki:
--Então conseguiram destruir meu gelo, ne?
--Bom saber disso...Hm...Acho que vou querer as Kekkei Genkais de vocês
--Vou usar minha técnica secreta Very Happy
--Hijutsus Hyouton - Kekkai Koori Kishinumendo!!!

Então uma especie de neve surge do chão e cobre as pernas de Sand e Gabriel

Hijutsus Hyouton - Kekkai Koori Kishinumendo
(Técnica Secreta de Gelo - Barreira de Absorção Sombria dos Koori)
Quem Usa:
Koori Hiroki
Rank: SSS
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Pássaro, Porco, Boi, Cavalo, Dragão, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre,Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro.
Primeira Aparição: ----
Nota: É considerado pelo TWS um dos jutsus de Hyouton mais poderosos da historia shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz os respectivos selos de mão, em seguida surge um neve branca do chão abaixo do oponente, em seguida essa neve começa a cobrir o corpo do mesmo absorvendo seus habilidades (Kekkei Genkais) ao poucos, quando cobre o corpo completamente a Kekkei Genkai do adversario e transferida para o usuario, então a neve se combrime (parecido com o caixão do deserto usado por Gaara), assim estrassalhando o corpo do ninja.
Requerimentos: ----
Custo: ----
Efeitos: ----
Duração: ----
Porcentagem de Sucesso: ----
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Sáb 31 Jul 2010 - 22:10

--Gabriel...
--Esses seus olhos...esses olhos use-os para...achar um ponto fraco em Hiroki...e na técnica dele...
--Acho que isso sera a última coisa que irei fazer...
--Mais se eu morrer pelo menos morrerei lutando pela minha vila...
--Smile
--Faça isso enquanto eu distraio ele...
--Agora!

Ativo Kami no Jutsu (Técnica do Origami) e depois me transformo em pedaços de papel e vou em direção a uma árvore tentando escapar depois pego minha espada e depois faço 15 Kage Bunshin e faço eles irem na direção de Hiroki um de cada vez e tentam dar um chute nele fazendo ele ir para o alto depois começo a concentrar chackra na minha espada todo o resto do meu chackra e uso Konoha Kage Buyou tentando aparecer atras de Hiroki e depois enfio minha espada no coração dele e libero todo esse chackra de uma só vez tentando explodir todos os órgãos,músculos,ossos,veias normais e veias de chackra

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Efeitos: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 20 chakra
Efeitos: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.

Espada Condutora de Fogo
Seiryuu Sand encontrou essa espada quando estava andando numa floresta viu algo dentro de uma árvore que brilhava e parecia que emanava fogo,junto com ela encontrou um bilhete escrito que quem encostasse nessa espada teria domínio total sobre o fogo e apenas a primeira pessoa a achar essa espada poderia toca-la Seiryuu Sand então a pegou e começou a sentir que seu chackra começou a queimar dentro dele e que a espada começou a emanar fogo mais um tempo depois isso passou Seiryuu Sand então começou a treinar com ela e se tornou mestre em katon e em espada.Quando Seiryuu Sand adiciona o seu chackra nela todo ataque que ele da com ela solta rajadas de fogo.Quem tocar nessa espada a não ser Seiryuu Sand sofre queimadas graves.
Custo: 25 chakra (Por Ataque)
Efeitos: [+35] dano; [+15] dano em katon;
Nota: Quem encostar na espada a não ser Sand tem -15HP
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Dom 1 Ago 2010 - 12:17

gabriel usa Arte do Taijutsu - Combos Rápidos desferindo varios combos no chao assim abrindo pequenas crateras nela tirando a concentra de volume de nevoa de um ponto so,logo depois gabriel ja manda um jutsu de fogo em volta de si assim derretendo a neve e se soltando se possivel ,gabriel cria uma esfera de fogo em vcolta derretendo tudo ali em volta entao gabriel almeja o adversario procurando alguma fraqueza dele,porem aproveita e usa um genjutsu

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.

Katon - Hinsenra (Libertação do Fogo - Esfera de Fogo)
Descrição: Gabriel pode manipular o fogo como seu elemento principal portanto tem o dom de criar umas esfera de fogo em volta de si que fica girando sentido igual ao kaiten, porem nao tem nada haver com o jutsu hyuuga, a esfera se desloca sentido horario girando com extrema rapidez se torna capaz de repelir taijutsus e ninjutsus , contra genjutsus é inofensivo ,o ninja tambem é capaz de acumular chacra dentro da esfera e liberar na forma de uma pequena explosao jogando tudo que esta perto para longe, é um jutsu muito util de defesa
Custo: 35 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; -10HP caso o oponente chege a 1 metro da area do jutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate


Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Dom 1 Ago 2010 - 13:11

Hiroki: Vocês são bem injenuos em? Precisam de mais do que isso para me matar!!!

Sand não consegue se livrar da neve e ela rapidamente começa a cobrir os papeis do Origame no Jutsu, em seguida Hiroki lança varias laminas de gelo nos clones destruindo-os, então quando Sand aparece atrás de Hiroki, ele (Sand) e atingido por um voadora na cara batendo de costas em um das arvores fazendo ficar com dores nas costas, em seguida quando Gabriel tenta tira a neve de seu corpo, não funciona pois aquilo não era um neve comum, então ela começa a almentar a ja cobria completamente as pernas de Gabriel, então usando o Sharingan, Gabriel não descobre nenhuma fraquesa, deverria ser o fato de seu Sharingan ainta estar no Nivel 1 e não ter um amplitude melhor para descobrir fraquesas

Hiroki: Não vão conseguir escapar da minha neve, daqui a alguns minutos (exatamente 3 turnos ou menos) suas Kekkei Genkais serão minha!!! Twisted Evil


Off: Acustumem-se ^^ no TWS 2.0 as Ações serão em negrito e as falar serão com o nome do cara antes de falar Very Happy
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por SandHell Dom 1 Ago 2010 - 13:52

Seiryuu Sand:Merda...Isso não adiantou...

Me levanto e depois faço 15 Kage Bunshin na minha frente depois me abaixo e começo a mastigar argila depois coloco minha mão no chão e começo a liberar 30 insetos subterrâneos embaixo da terra depois peço para os clones formarem uma barreira em volta de mim para que Hiroki não me veja e me escondo atras de uma árvore depois peço para os insetos irem na direção de Hiroki e depois faço 15 Passaros que ficam em várias árvores depois os clones vão para cima de Hiroki e começam a tacar kunais nele depois os clones começam a dar socos e chutes em Hiroki enquanto isso os insetos chegam em Hiroki e explodem bem embaixo da onde ele estava fazendo ele ir para o ar ou se ele pular os passáros vão para cima dele se ele pular ou for atingido


C1 • Kikkai (C1 • Inseto Destrutivo)
Descrição: É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Efeitos: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
SandHell
SandHell
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 166
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Seiryuu Sand
Clã: Clã:: Seiryuu
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue400/450Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por snakedm Ter 3 Ago 2010 - 0:02

gabriel entao cria tres kage bushin e logo depois usa henge no jutsu se transformando em uma shuriken assim por diminui seu tamanho consideravelmente escaparia da nevoa que estava prendendo seus pes, gabriel entao é arremessado pelo clone assim indo em direçao a hiroki,gabriel entao se destransforma e logo depois é puxado por fios de aço pelos trez clones assim gabriel lança kunais e shurikens presas a fios em cima do inimigo prendendo ele numa arvore,enquanto isso os clone vao para cima dele o contornando pelas laterais,pegando ele desprevenido depois do ataque do sand

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:


Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue690/700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Admin Uchiha Ter 3 Ago 2010 - 12:53

Hiroki então da um salto escapando dos clones e insetos de Sand, em seguida Hiroki lança um ventania gerada em 360° congelando os passaros e destruindo os clones, assim acabando com o ataque de Sand, então como era muita coisa ao mesmo tempo Gabriel escaba da neve em suas perna e atinge Hiroki em cheio mandando-o longe

Hiroki: Droga!!!

Então nesse momento Kotoshi surge na frente de Hiroki e o atinge com um soco na casa que foi com tanta força que o fez bater as costas em varias arvores, assim desmaiando

Kotoshi: Vocês estam bem?
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Left_bar_bleue1610/1700Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand) - Página 2 Empty Re: Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos