The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Missão Nivel B da equipe Eternity

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Seg 19 Jul 2010 - 11:36

"é meu plano não deu certo "
"droga eu tenho que pensar em algo,muito bem pense Shang "
Shang então começa a pensar numa estrategia até qu ele temuma ideia
--fanatioc vc sabe oque fazer agora é com vc
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Seg 19 Jul 2010 - 11:41

Como o Martelo fica em minhas costas, Discretamente encosto na parede me concentro e aculmulo chakra no martelo. Logo dps Tento Sugar o Chakra da parede.

"Ach oque vai dar certo"

Tamaka - Martelo Celestial
Descriçao: Um Grande martelo que é Ultilizado Pela Familia de Fanatico. Nela pode-se conduzir Qualquer Tipo de Chakras (Como de elementos e Chakra Normais). Esse Martelo Foi Passada de Geraçao em Geraçao e Foi Usada em Varias Guerras Por tanto o Martelo é Muito resistente. Quem encosta Nela sem ser Fanatico é Drenado Todo seu Chakra, é como se Tivesse Vida Propria. Quando voce encosta nela vc Ganha Muita Velocidade Força e resistencia. Voce Tambem Pode ativar seu modo Espinho, Assim saem varios espinhos Podendo Tirar mais dano e te dando mais Velocidade Força e resistencia. Com ela Tbm o Usuario pode se Teletransportar de uma Distancia de +/- 50M.
Nota¹: Ela só pode ser usada por Fanatico.
Nota²: Ela pode drenar o Chakra do shinobi que escostou nela.
Nata³: Pode se teletransporta para qualquer lugar de uma Distância de 55M.
Nota4: Quando ativa os espinhos almenta +5 em DANO,VELOCIDADE,RESISTÊNCIA.
Dano: [+35] Dano + [+15]velocidade + [20]resistência
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Seg 19 Jul 2010 - 11:54

Então quando Fanatico começa a absorver chakra, ele sente um frio no estomago,m então quando ve estava com um kunais gigante atravessa em seu pumão, fazendo-o cair no chão sangrando muito

**Guarda:
--Eu ja mandei ficarem quetos...
--Esse negocio no meu pulso e um detector que mede o nivel de energia na cela

O guarda mostra o pulso

--Ou seja, se tiverem algo que não sejam ativações e tentarem usar
--Eu vo saber e usar kunais, shurikens e katanas tambem não funcionam
--Pois não sou idiota, vou parar todos os golpes
--Por isso estou dizendo..FIQUEM QUE-

**Guarda Lider:
--Pare Sirikame, eles seram levados daqui agora
--Não precisa ficar gritando
--O conselho de Amegakure, decidiu que ja que o Senhor Pain não se encontra aqui
--Iremos tortura-los para dizerem tudo que sabem

O Guarda abre a sela e leva Shang e Fanatico embora, depois de algum tempo eles chegam em uma sala que ficava em uma das torres do castelo dom Amekage, la havia varios ninjas encapusados (uns 30 ninjas) e Shang e Fanatico estavam com as mãos seladas (não podem usar jutsus) e algemadas, os pés tambem estavam algemados

--Hora da Tortura Very Happy
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Seg 19 Jul 2010 - 12:43

"Haa niguem me tortura "
Shang rapidamenet libera "Selo amaldiçoado " e "estagio de dominação total" pra ficar mais forte depois shang usa "Conrole mental de espada eletricas" faz suas espadas se moverem rapidamenet rpa libertar Shang de suas correntes e as de Fanatico e Shang então se conceguir joga 5 bombas de luz e depois da um jeito de fugir
--fuja fanatico

Hoshika Tenbo Rai (Controle Mental das Espadas Elétricas)
Descrição: Usando essa tecncia Shang copnsegue fazer sua espada levitar e ser controlada por sua mente, assim podendo realizar golpes com a mesma em pleno ar
Custa: 35 chakra
Efeitos: ==
Duração: Até o fim do combate

>> Selo do Céu Nivel 1
Causa: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.

Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total
Descrição: Passando dos limites da simples ativação de selo, este estágio dá o poder total do uso do selo do Céu nível 1, chegando até a quase libertação do nível 2, o poder é extremo.
Efeitos¹: [+10] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+10] dano em ninjutsus
Necessita: Selo nível 1 ativado.
Custo: 35 de chakra, -10HP por 2 turnos.
Duração: 6 turnos ou até ativar outro estágio do selo


Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. .
Atributos; [-13] de Dano do oponente; [-16] de Resistência do
oponente
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Seg 19 Jul 2010 - 12:48

Pego meu martelo e seguro em shang

--Vamos lah

e me Teletrasporto para uma mata
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Seg 19 Jul 2010 - 14:21

OFF: So uma coisa..."e me Teletrasporto para uma mata" ta loco? seu matelo nao e o jutsu do minato não rapaz. '-'

Porem quando Shang soltas as bombas elas não funcionam

**Anbu:
--AHSUAHuhsauhsuahaeuhsauhsuHuhUshUHAUSHusAHSUHU
--Vocês acham que somos burros ne?
--Aqui tambem tem o Jujutsu Especial
--Vamos as Turturas

Então o Guarda Lider manda Fanatico e Shang para parede, em seguida estacas de Mokuton saem da parede cravando nas mãos e nos pés de Shang e Fanatico (no caso de Fanatico so em uma da mão porque a outra ele não tem XD)

**Anbu2:
--Pronto, estam presos
--Pode estar fala gritando

Então um ninja entra na sala e olha nos olhos de Shang e Fanatico, que ficam assustados

**Uchiha Poshin:
--Hora do poder supremo da deusa da lua entrar em ação!!!

**Voz Desconhecida:
--Espere!!! Se encostar 1 dedo neles vocês morrem
--Eu juro, afinal não e atoa que me chamam de...Jushin Shorin!!!
--Vou manda-los para o inferno rapazes...

Então quando todos os Anbus e o Guarda Lider olham suas mãos elas estava sangrendo

**Jushin Shorin:
--Jujutsu - Shikikuchi (Arte Mágica - Imortalidade Temporária)
--Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
--E o fim...

Então todos os Anbus e Guardas caem mortos e quando Shang e Fanatico olham eles não estavam mais presos e um ninja surge na frente deles

**Jushin Shorin:
--Oi gente, vocês estam bem?

Jujutsu - Shikikuchi (Arte Mágica - Imortalidade Temporária)
Descrição: O ninja adquire uma imortalidade temporária, não podendo ser atingido por ataques inimigos; Por mexer com mágia negra, o usuário precisa sacrificar um pouco da sua energia vital
Nota: Técnica inútil contra genjutsus e armadilhas
Custo: 50 chakra; -10HP
Causa: +50 resistência; Imortalidade;
Duração: 2 Turnos (Resistencia) 1 Turno (Imortalidade);
Limite: Uma vez por combate

Jujutsu - Shijihyouketsu
(Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: O usuário bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo do usuário surte efeito no dono do sangue bebido por ele. Por mexer com mágia negra, o usuário precisa sacrificar um pouco da sua energia vital.
Requer: Causar um ferimento no oponente, antes de realizar essa
Custo: 60 chakra; -20HP usuário;
Efeitos¹: Defesa Absoluta;
Efeitos²: Danos ao usuário são revertidos ao oponente;
Limite: Uma vez por combate
Duração: 2 turnos
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Seg 19 Jul 2010 - 14:26

--uul sim estamos eu num so muito de agradecer mais obrigado cara te devemos uma e agora quem é voce ,e pq nos ajudou !?
Shang então espera a resposta
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Seg 19 Jul 2010 - 17:43

Espero a Resposta Tbm
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Seg 19 Jul 2010 - 17:53

**Jushin Sharin:
--Meu nome e Sharin, sou um antigo ninja da vila da morte
--Shinigakure, eu tenho uma divida eterna com o som, por ter me sanvado de la
--A muito tempo orochimaru me ajudou quando o Shinikage estava prestes a me matar e me transformar em um morto vivo
--Então logo apos a saida de vocês da vila do som, eu encontre orochimaru entrando na vila e conversamos por um tempo
--Foi quando ele me disse que vocês estavam indo atraz de Boucho
--Ae conversei com ele e resolvi ajuda-los
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Seg 19 Jul 2010 - 19:29

--hum interressante,olha so agora voce poderia me responder onde esta esse Boucho nois 2 estamos procurando ele
Shang espera a resposta
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Ter 20 Jul 2010 - 11:25

--Hmm....

Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 11:34

--E eu tambem não tenho certesa
--Mais vindo pra ca recebi informações que eles (Takikage, Hiroki e Boucho) foram para um local secreto a norte da vila da chuva, em uma vila conhecida como...Deagakure, e uma versão atinga da Shinigakure, pois os Kage de Shini e Dea eram irmãos, porem uma morte reparou eles, seu irmão Uchiha (Kage de Deagakure) foi morto por um ser supremo que tinha os mesmos olhos que ele, alguem maligno que parecia serm pupilo de orochimaru
--Pelo menos e isso que eu sei
--Boucho era um antigo membro da sociedade secreta de Shinigakure, mais traiu a vila e foi capturado por Orochimaru
--Agora nosso Shinikage esta procurando quem matou seu irmão e agora que procurar Boucho e mata-lo por sua traição, depois pretente dominar ambas as vilas (Deagakure e Shinigakure) em seguida atacar as outras vilas do mundo
--Ele vai começar pelo local onde tem mais shinobis nesse momento...
--A ARENA DE LUTA DE KONOHA ONDE ESTA HAVENDO A PROVA CHUUNIN!!!
--Precisamos impedi-lo apesar de ser de Shinigakure, eu não concordo com nada disso
--Preciso achar Boucho e descobrir o que ele esta tramando com aqueles caras
--O Problema realmente será aquele Koori ele e extremamente forte e acho que nao mostrou nada de suas habilidades ainda
--E tem o Takikage tambem, precisamos agir rapido
--Então, o que voces acham? tam algum plano?
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Ter 20 Jul 2010 - 11:43

--primeiramente quem matou o kage de deagakure fui eu,então o shinikage esta atraz de mim hum bem pelo menos é bom ser um ninja procurado por algo de importante e muito bem vamos nos dirigir pra capturar Boucho primeiramente,depois iremos até Konhoha primeiramente deixe eu me recuperar um poko minhas serpentes espiãs devem estar se dirigindo a mim então esperaremos um poko por elas esse então é o plano,agora vamos nos concentrarr em capturar Boucho
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Ter 20 Jul 2010 - 11:47

Espero as derpentes e dps Jah vou com Shang
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 12:29

Então as informações das serpentes chegam derrepente na cabeça de Shang

"voce esta em apuros, o Shinikage entro em contato
com o Boucho e ele o deu a localização do shinobi que matou seu irmão
Apesar de termos demorado pelo fato que tivemos que viajar varios quilometro
ae ficou dificil, mais o Shinikage pode esta chegan-"


Derrepente o telhado do local se destroi e um ninja grande forte surge na frente de Shang, Fanatico e Sharin

**Shinikage:
--Hora de morrer seu merda
--Você matou meu irmão!!!!

**Sharin:
--O que? voce matou o Deakage?
--Merda!!! Vamos sair daqui, não da pra lutar com ele
--Ele e muito forte, vocês tem algum plano de escapatoria?
--Por que não tenho nada!!!
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Ter 20 Jul 2010 - 12:53

--espere antes eu quero falar uma coisa Shinikage,quando matei seu irmão eu arrancei o sharingan dele e a expressão no rosto dele quando morreu foi muito bom,SERPENTES DE METAL ELETRICAS!!!!!!
Shang então como estava com as mãos feridas e sangrando e as marcas das serpentes estavam em suas mãos ja libera MUITO RAPIDAMENTE 'Serpentes de metal eletrica" e se impulsiona pra cima com elas e como Shang se impulsiono logicamente as serpentes se cravariam no chão e o jogariam pra cima nisso Shang ja solta descargas eletricas por todo o chão pra atingir a todos, e os parceiros que estaão la,Shang avisa rapidamente aos parceiros.
--PULEM !!!!!!!!!! FANATICO e SHARIN vamos!!!!!
Shang tambem faz com sua mente as "Serpentes espiãs" explodirem pra curar Fanatico e o proprio Shang e atrapalhar a visão do Kage pois elas explodiriam e fariam gosmas e por isso poderiam atrapalhar um poco, nisso Shang ja como tinha sido umpulsionado pra cima joga 2 "Selos explosivos" pra baixo e tenta fugir pelo teto e como os outros ( Fanatico e Sharin ) ja tinham escutado o plano saberiam pra onde Shang estaria indo e o encontrariam depois,Shang alem de jogar a descarga eletrica e a destração da gosma das "Serpentes espiãs"ainda faz o local explodir com os "Selos Explosivos".
"Agora eu tenho que me mandar,esto em apuros"


Raiton- Serpentes de metal eletricas.
Descrição:Nesse jutsu o usuario coloca um pouco de seu sangue nas palmas de ambas as mãos(as duas) e depois faz os respectivos selos de mão, e logo em seguida 2 Marcas em forma de serpente aparecem nas mãos do usuario e dessas marcas saem duas Serpentes de metal em forma de corrente e com a ponta da cabeça em forma de uma lança muito afiada e resistente capaz de atravessar coisas inimaginaveis.A serpente de metal pode trasmitir discargas eletricas fortes sobre qualquer coisa,a serpentes ao serem destruidas com um poco de sangue do usuario nas Marcas que estão nas mãos podem voltar novamente as serpentes podem se esticar bastante pois são boas pra ataques de longa distancia,a Marca que fica nas mãos de quem usa esse jutsu é permanente,Shang tem total controle sobre as serpentes.
Nota:Shang as usa como se fosse uma arma de batalha.
Nota²:jutsu não invocação
Dano de descarga eletrica:15 de dano
Custo:25 Chacra por turno
Custo de cada descarga eletrica:20 de Chacra
Duração:5 turnos


>>>> Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributos: [+6] Dano:
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Ter 20 Jul 2010 - 20:35

Faço oke ele pde
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 22:36

Sharin então fica parado no local sem fazer movimento assim o golpe de Shang transmite uma carga eletrica pelo chão e os selos explosivos fazendo tudo ir abaixo, assim desmoranando o local, Shang e Fanatico são jogados a 5 metros do local que desmoronou e estavam caidos no chão
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Ter 20 Jul 2010 - 22:40

Shang rapidamente levanta e alguma coisa dizia que Sharin estava bem então Shang parte pra o encontro de Boucho e depois ira pra konhoha
--ei fanatico vamos sair daqui logo o Sharin sabe o plano então ira pra konhoha primeiro vamos logo encontrar esse Boucho e se o Koori aparecer vamos acabar com ele de uma vez por todas vamos!!!!!!!
Shang então começa a correr e buscar informaçoes de Boucho
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Qua 21 Jul 2010 - 10:27

Faço o mesmo
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Qui 22 Jul 2010 - 11:43

**Shinikage:
--Ei!!! Não tão rapido!!!

Então o Shinikage surge na frente de Shang e Fanatico, em seguida pega os 2 pelo pescoça e manda-os longe em direção aos destroços do local que desmoronou, assim Shang e Fanatico atravessam as rochas e caiem de no chão, porem o mesmo desmorona os mandando para baixo, então depois de algum tempo caindo, ele caem em uma especie de porão e havia uma grade logo a frente
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Qui 22 Jul 2010 - 11:48

--droga,esse desgraçado saiu de la
Shang então ativa seu sharingan
--droga fanatico faça agora vamos!!!!!!!!!!
Sharingan Nivel 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Requer: Sharingan Nivel 1 Aprendido
Custa: 10 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +15 Agilidade; +15 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakr
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Fanatico Qui 22 Jul 2010 - 11:57

Para na Desmoronar mais nada Reforço o Teto com mokuton e Fico Atento a Qualquer Coisa

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Fanatico
Fanatico
.
.

Som
Mensagens : 366
Pontos : 487
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 25
Localização : Em Algum Lugar ¬¬

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Fanatico
Clã: Clã:: Nagato
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue540/550Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/550)

http://Em Algum Lugar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Admin Uchiha Qui 22 Jul 2010 - 12:01

Eles escapam do desmoronamento, então a grade na frente deles se abre assim eles viam um longo tunel escuro e não dava para ver onde ele daria
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1610/1700Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Soberano Qui 22 Jul 2010 - 12:06

Shang pega sua espadas e lança varias rajadas de trovão dentro do tunel e pula nele e com as espadas vai retardando a queda e as rajadas de trovão são pra dar uma luz
Soberano
Soberano
.
.

Som
Mensagens : 918
Pontos : 1077
Reputação no Forum : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 100

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Shang Uchiha
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Left_bar_bleue1225/1250Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty_bar_bleue  (1225/1250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nivel B da equipe Eternity - Página 5 Empty Re: Missão Nivel B da equipe Eternity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos