Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Ter 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Qui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Dom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Sex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Qui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Qui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Qua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Qua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Ter 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Ter 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Ter 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Seg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Seg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Lista de Jutsus: Ninjutsus

Ir em baixo

Lista de Jutsus: Ninjutsus

Mensagem por Admin Uchiha em Sab 12 Jun 2010 - 9:22

***Ninjutsus***


Gennin

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 20 chakra
Efeitos: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 1 de chakra para cada shuriken
Efeitos: 2 de dano por shuriken
Duração: 1 turno

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 15 de chakra
Efeitos: Encontra qualquer inimigo no local rastreado, + 20% de acerto
Duração: 2 turno

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Custa: 5 Chakra para cada 3 clones
Efeitos¹: -2 de resistencia a cada 3 clones, -1 de dano do oponente a cada 3 clones
Efeitos²: -15% chances de acerto (Oponente)
Duração: 2 rodadas

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Chuunin

Ninpou • Sumigasumi (Arte Ninja • Névoa de Tinta)
Descrição: O shinobi derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma do shinobi.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente.Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rapida, +10 agilidade
Duração: 2 turnos

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Custo: 15 de chakra
Efeitos: 20 de dano - 5 HP
Duração: 1 turno

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 dano, -5 Hp oponente.
Duração: 1 Turno
Nota¹: Só pode ser usado duas vezes em batalha.

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Condição: Só pode ser usado 2x por batalha, se usar mais que isso pode desmaiar.
Custo: 20 de Chakra
Efeitos: ===
Duração: 1 Turno

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Custa: 20 Chakra
Efeitos (Combate): -10 Resistencia do oponente
Efeitos (Missões): Responde tudo que o usuario perguntar
Duração: 2 Turnos

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Custo: 25 de chakra.
Efeitos: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Custo: 30 Chakra.
Efeitos: +15 de Resistencia, +10 dano em jutsus, -15 agilidade (usuário)
Duração: 3 turnos.

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +25 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Nota: Técnica Aflitiva, não pode ser cancelada;
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -15HP do oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Espelhação de Força
Descrição: Concentrando chakra nos olhos, o usuário faz os selos necessários e olha diretamente ao inimigo, assim igualando os Atributos e Status entre eles, e se aprimorar os jutsus roubando os Atributos do inimigo ou os abaixando.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: Iguala ou Abaixa os atributos do oponente
Duração: 3 turnos.

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -20 Hp oponente (Somente no 1º turno), Oponente Imóvel (Somente no 2º turno)
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica.
Custa: 15 Chakra
Efeitos¹: + 15 Dano; - 5 Hp oponente
Efeitos²: -20% chances de acerto oponente,
Duração: 1 Turno

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Custo: 10 chakra
Efeitos: Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo
Duraçao:1 Turno

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Nota: Pode ser usado 2 vezes por batalha

Jounnin

Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Custo: 35 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Fica invisivel
Duração: 1 turno

Ninpou • Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Descrição:O shinobi pinta com seu pincel molhado de tinta especial(fundida com chakra) e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura(a pintura aparenta ser resistente a ataques pois a tinta de qual é feita é uma tinta especial fundida com chakra que a fortalece muito), controlando-a para ataque e podendo fazer combos.O shinobi pode fazer leões de tinta e fazer com que eles ataquem em grupo(seria um combo) ou não.Esses leões podem atacar em conjunto(combo) com o falcão de tinta criado pelo shinobi.Pode tambem fazer cobras de tinta de duas maneiras:na primeira ele desenha uma ou mais cobras que partem para cima de seu alvo e se enrolam nele impedindo-o de se mover deixando-o vuneravel à ataques,na segunda ele derrama sua tinta especial no chão e ela toma a forma de varias cobras que entram na superfície em que estão,elas surpreendem o inimigo vindo de baixo e depois imobilizam ele(nas duas formas, quando pego nesse jutsu é quase impossível de se sair,pois a cobra é o desenho mais resistente que o shinobi pode fazer e se o inimigo executar um ataque nela para tentar sair ela é desfeita,porém rapidamente toma sua forma denovo e prende o inimigo denovo e o mesmo ataque não funcionará já que ela forma uma resistência contra ele). Também pode criar ratos de tinta que servem para rastrear já que eles se camuflam facilmente e ninguém suspeitaria de um simples rato.Também pode criar um falcão gigante de tinta que serve de transporte(ele é muito rápido) e que serve para ataque(ele atira rajadas de tintas de suas asas e ele pode atacar com suas garras afiadas e com seu bico e ele também é muito rápido.O falcão ainda pode atacar em conjunto com os leões de tinta do Sshinobi assim sendo um combo.), esse falcão do shinobi desarma varios jutsus dos inimigos pelo fato que ele protege o shinobi voando rapidamente. O shinobi ainda pode produzir falcões menores para ataques menores em conjunto(combo) ou não e esses não servem para transporte de pessoas.C
Custo: 15 de chakra por desenho
Efeitos¹: 15 de dano por desenho (exceto ratos)
Efeitos²: Ratos: Encotra todos os oponentes na região.
Duração: 1 turno
Limite¹: Leões (5); falcões (3); Cobras (10); ratos (ilimitado)
Limite²: So se pode usar 5 desenhos em conjunto (exceto grupos apenas de ratos)

Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 5 de chakra por clone
Efeitos: ===
Limite: 5 clones
Duração: 1 turno

Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Descrição: O usuario realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: -30 Hp inimigo, -10 Hp usuario, +10 Dano
Duração: 1 Turno

Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra)
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário, ganha mais um coração,mais uma vida e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: Captura o coração do oponente.
Duração: ===
Nota: Só pode usar 10 Vezes na vida shinobi
Nota²: Para capturar o coração, o shinobi deve estar inconciente ou incapaz de se defender

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Requer: Dois Kage Bunshins ativados.
Custo: 40 de chakra.
Efeitos: +35 de dano.
Duração: 1 turno.

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas.
Duração: 4 turnos

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: 25 de dano.
Duração: 1 turno

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Custo: 20 chakra para cada 15 clones.
Efeitos: -//-.
Duração: Os clones duram até serem destruídos.

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: -15 resistencia oponente, -25 HP oponente
Duração: 1 Turno

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Efeitos: +15 dano,- 8Hp oponente,-4 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Nota: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Custa: 35 Chakra
Efeitos: -25 Resistencia oponente, - 20HP oponente, + 5 dano
Duração: 1 Turno.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
escrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno

Jounnin Especial

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim o shinobi pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 35 de chakra
Efeitos: +15 agilidade, 15 de dano, encontra inimigos nos arredores, + 15% de chance de acerto
Duração: 2 turnos

Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 35 de chakra
Efeitos: +20 de agilidade
Duração: Até o destruição das asas, ou desmanche do úsuario pelo jutsu Shikigami no Mai

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan,o shinobi dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Condição: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ativo, e Uzumaki Naruto Nisen Rendan no mesmo post
Custo: 50 de chakra
Efeitos: + 50 de dano
Duração: 1 turnos

Douka • Iwa no Ganchou (Incorporação - Perfuração de Pedra)
Descrição: O ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.
Condição:Aprendizado sobre Douka no jutsu
Custo: 40 de chakra
Efeitos: + 45 de resistência
Duração: 2 turnos

Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que usuario espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Nota: Inimigo tem dificuldades em encontrá-lo; Você pode enchergar emergindo de plantas ou do chão
Custa: 50 Chakra
Efeitos¹: +15% de chances de acerto (usuário)
Efeitos²: -15% de chances de acerto (oponente)
Duração: 3 turnos

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Custo: 65 de chakra
Efeitos: +50 dano, -20 resistencia do inimigo.
Duraçao: 1 Turno.

Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Especial)
Descrição: O usuario cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.
Nota: So pode ser criado 1 clone por combate.
Custo: 50% chakra
Efeitos: Cria uma copia perfeita do usuario.
Duração: Até ser destruido
Nota: O clone e criado com +40 Resistencia a mais que o usuario.
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Ninpou • Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Grande Inferno)
Descrição: O Usuario faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo.
Custa: 50 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno; -25HP oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 65 chakra
Efeitos¹: -50CP oponente
Efeitos²: +30CP usuário
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate.

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Custo: 75 chakra
Efeitos: Copia os 2 últimos jutsus do oponente
Duração: Os jutsus copiados podem ser usados até o fim do combate
Limite: Uma vez por combate
Nota: Não copia bijuus, kuchiyoses e kekkei genkais

Sannin

Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel)
Descrição: Konan após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) e Shikigami no Mai ativo
Custo: 100 de chakra
Efeitos: 100 de dano
Duração: 1 turno

Kami Moku (Árvore de Papel)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Custo: 100 de chakra
Efeitos: +70 de dano em jutsus do Kami no jutsu
Duração: 2 turnos

Jupou • Tenshin no Chi (Arte Mágica • Transferência de Morte)
O ninja iguala a sua energia vital com o oponente. Ambos os competidores ficam com a mesma energia vital, no caso, a energia do usuário da técnica;
Custo: 150 chakra
Efeitos: HP do inimigo fica igual ao HP do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Nota: Não pode ser usada se o usuário tiver menos de 50HP

Ninpou • Shisha Kugutsu (Arte Ninja • Manipulação Mortal)
Nesse jutsu, os olhos do usuário ficam verde fluorescente. Com um simples olhar, o usuário descobre todas as técnicas, habilidades e status do oponente. Com isso, o usuário descobre como executar esses jutsus do inimigo, ficando facil para ele usá-los.
Nota: Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus do oponente (exceto kuchiyoses, bijuus e kekkei genkais)
Condição: 5000 de experiencia
Custo: 250 chakra
Efeitos: Pode-se usar todos os jutsus da ficha do oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

____________________________________________________________________________________________
Nós somos pessoas movidas pelo ódio, Pessoas assim devem morrer para a corrente ser quebrada, mais isso ira gerar mais ódio e nunca ira se quebrar essa corrente...


avatar
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 25
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
1610/1700  (1610/1700)

Ver perfil do usuário http://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum