The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

3 participantes

Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Sáb 17 Jul 2010 - 23:57

Então os Ninjas estava na arena de lutas de Konoha, o estadio estava cheio e os participantes preparados e a hora do combate da incio, com os comentarios e explicações dos nossos narradores, Uchiha Gon, Shoriki e Mizumaki pelo microfone movido a elemento som

**Uchiha Gon:
--Oia eu aqui \o/
--Esse e meu clone (bonito ele em? uashuashuas)
--Blz pessoal? Essa luta será entre Gabriel e Neji \o
--Mizumaki, blz cara (d navo '-')? Faça seus comentarios incriveis '-'

**Mizumaki:
--Blz Gon, Ok...
--Olha essa luta será seria tanto que estam chamando de luta da decisão
--E uma luta basica que pode mostrar quem tem o melhor doujutsu
--Os Uchihas ou Os Hyuugas, e uma richa que dura a varios anos
--No caso ae e Gabriel o representante dos Uchihas, ele e um gennin extremamente habilidoso, mostra muita agilidade e estrategias muito elaboradas, tem jutsus eficases e se destacou muito na 1° e 2° fase da prova
--Ja Neji com seu ar mais animado, pode ser considerado um hyuuga incrivel com sua especialidade em taijutsus tem grandes chances de ganhar, ele não e muito bom na hora de pensar, porem em lutas pode ser consirado um "mestre"
--Mesmo assim ainda tenho minha duvidas sobre ambos
--Porem chega de converça
--Narrador começa isso ae Very Happy

**Shariki:
--Kct, eu não falei nada de novo '-'
--Começa ae a luta...

**Narrador:
--Ok, pessoal em suas marcas e...
--Começem \o/

Ordem de Post: Gabriel; Neji e ADM
Inservo: Ativado
Postem HP; CP e Ativações no primeiro post
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por snakedm Dom 18 Jul 2010 - 8:55

gabriel aparece entre u m vel de folhas,chega e ativa seu sharingan e Ninpou - Chakra Curativo
--estou pronto

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Sharingan1

Sharingan Nivel 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custa: 5 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +5 Agilidade; +5 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra..

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Efeitos: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.



Hp: 200
CP ou Chakra : 230

Atributos;

Força: 20
Habilidade: 20
Resistência: 20
Agilidade: 26
Inteligência: 6
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue690/7003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Obito Dom 18 Jul 2010 - 11:07

-- 1º de tudo é bom estar frente à frente com você Gabriel!
-- Vou dar o meu melhor....
-- Você não pode imaginar o quão eu estou feliz de estar aqui..... 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Icon_biggrin
-- Quero mostrar à todos que posso superar o Famoso Uchiha Gabriel..^^
-- Boa Sorte pra você!

" Vamos lá Neji... Não valera a pena se eu perder aqui... Não perca o foco... Não esqueça a conduta chuunin! "

Olho penetrantemente nos olhos de Gabriel.

-- Não temo o seu sharingan......
-- Venha!

Libero a kekkei genkai, ativo o byak e ativo o controle de terra, já pondo minha mão no chão e fazendo subir 14 cães da terra, 7 ao meu lado ( com material mais resistente, tornando forte porem lerdos ) e 7 atrás de Gabriel ( com material mais leve tornando mais rapido, porem sem resistencia ), e faço 1 insetinho que sai das minhas costas e vai por debaixo da terra, no mesmo momento puxo a kusanagi e fico em posição defensiva


Controle Total de Terra.
Descrição: O Usuário tem que ter primeiramente o seu elemento principal como Doton, O Jutsu é de utilidade enorme, quem souber esse jutsu pode cria qualquer coisa
com ele, reunir minerais poderosos do chão e com ele criar oque o usuário quiser, itens de ataque, como espadas, ou itens de defesa como escudos.
Nota: pode criar QUALQUER COISA com Doton.
Custo: 25 Para ativa-lo e 10 Para Qualquer coisa que moldar
Dano: 20 Dano


>>>
Byakugan
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os
Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir
um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em 3;
Causa: 5
dano em qualquer jutsu
Condição: Gennin;Requer ativação em batalha
Duração:
: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.


Byakugan - Nível 01
Descrição: O usuário do Byakugan tem a habilidade
de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.
Custo: 10 chakra
Efeitos: 5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.


Kusanagi Chakra - Espada Elemental
Descrição: Muito semelhante à kusanagi do sasuke, porem contem chakra elemental, até onde se sabe ela domina chakra doton, mas que pode dominar outros elementos, e até elementos combinados, ou de bijuu. A historia dessa arma é desconheçida até onde se sabe ela foi passada de geração à geração pelos mais talentosos membros do clã Hyuuga, um dos seus maiores usuarios foi um dos hokages que não pertencia a familia Hyuuga, mas que na hora da morte deu a seu fiel escudeiro que foi o mais talentoso Hyuuga já existente.
Nota¹:Só pode ser usada por Neji
Nota²: Não pode ser selada nem quebrada
Nota³:Quem tocar nela sem ser Neji é ferido fortemente
Custo: 35 chakra (Caso Adicionado)
Efeitos (Sem Chakra): 25 resistencia; 20 dano;
Efeitos (Com Chakra): 12 dano; 15 dano em qualquer jutsu;
Nota: Caso alguem a toque são -10HP


Parte Física:


Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade. ( 5 x 12 = 60 - 5 x 12 = 60 = Total = 120
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x
sua Resistencia. ( 5 x 11 = 55 - 5 x 12 = 50 = Total = 115 )

Atributos;

Força: 12
Habilidade: 12
Resistência: 12
Inteligência: 12
Agilidade: 11
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue370/4003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Dom 18 Jul 2010 - 19:27

**Uchiha Gon:
--Aeeeeee \o/
--Eles estão prontos Cool
--Acho que podemos começar ne?
--Graçon cade meu guarana antartica \o

**Narrador:
--Nossa U.G, voce e muito incoveninente O.O
--Acho que....COMEÇEM!!!!
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Obito Dom 18 Jul 2010 - 19:42

Logo os cães que estão atras de Gabriel correm pra cima dele, mas primeiramente quem corre é os da frente, logo o inseto sobe da terra e vai subindo pelas costas de Gabriel até pregar com garras afiadas naquela parte da costa que ninguem consegue alcançar, logo eu moldo o inseto numa enorme cupula bem fechada, bem apertada que a cada segundo aperta mais e mais, os cães atacam ferozmente o rosto e o peito de Gabriel ( partes expostas do corpo...) logo me aproximo dele, e caso tudo pegue uso 100 shiniganshu no mai, caso o shiniganshu pegue eu uso a arte do tajutsu - 59 chutes derrotados, parando no ultimo com meu pé no pescoço de Gabriel pondo o outro pé girando e fazendo uma tesoura, logo puxo um kunai e cravo eu seu rosto.


Controle Total de Terra.
Descrição: O Usuário tem que ter primeiramente o seu elemento principal como Doton, O Jutsu é de utilidade enorme, quem souber esse jutsu pode cria qualquer coisa
com ele, reunir minerais poderosos do chão e com ele criar oque o usuário quiser, itens de ataque, como espadas, ou itens de defesa como escudos.
Nota: pode criar QUALQUER COISA com Doton.
Custo: 25 Para ativa-lo e 10 Para Qualquer coisa que moldar
Dano: +20 Dano

100 Shiganshu no Mai (Dança das 100 Laminas Mortais)
Descrição: Neji com sua kusanagi, puxa ela da bainha e começa a dar multiplos ataques com ela, até os 50 primeiros ataques a kusanagi está sem chakra adicionado, depois da 50ª facada, a lâmina da kusanagi começa a ter chakra acrescentado, no momento dos ataques Neji dá giros e ataques criativos com a kusanagi, podendo realizar golpe muito fortes e precisos.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +25 dano em taijutsus; +10 agilidade; +10 habilidade
Duração: 2 Turnos

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue370/4003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por snakedm Dom 18 Jul 2010 - 20:02

gabriel rapidamente ja usa Katon - Bijuts no Hi Megane se defendendo dos ataques dos caes e do inseto vaporizando todos eles ja que esecutaram sua açoes praticamente ao mesmo tempo assim ficando todos muito proximo de mim nao dando escapatoria para os caes e o inseto ,entao so sobra obito,gabriel rapidamente usa Sharingan Soufuusha Sannotachi , e ja que ele se aproximo de mim pego ele em cheio na tecnica por ser mais habilidoso,gabriel entao com ele preso dispara uma grande escala de shurikens e kunais mascaradas ao fogo,gabriel entao depois de tudo isso pega duas kunais na maos e enfia em anbos os lado do torax dele e depois corta sua garganta

Katon - Bijuts no Hi Megane
Descrição: Gabriel por ter o elemento katon, tem a capacidade de criar uma aura em volta de si em formato de chacra ,essa aura ela se espalha ao redor de Gabriel por alguns metro, formando um perimetro em volta dele, quando o ninja inimigo o ataca usando jutsus ou tacando armas automaticamente ao entra em contato com a aura ela instantaneamente se trasforma num ardente espaço em chamas tao forte que é capaz de vaporizar armas ou parar qualquer jutsu, essa tecnica so não é efetiva contra genjutsus, é ima tecnica de defesa poren se usada proxima de um inimigo e o mesmo atacar pode queimalo
Nota: Pode ser Considerado DA
Custo: 40 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Causa: Se o Oponente toca -20HP e Fica com Queimaduras
Limite: Uma vez por combate

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno

Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue690/7003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Dom 18 Jul 2010 - 22:58

Gabriel consegue executar a estrategia, deixando Obito gavemente ferido. Obito quase escapa dos golpes, porem Gabriel tem maior habilidade que ele assim executando os golpe com perfeição

Narração da Luta

**Uchiha Gon:
--Nossa, isso sim foi uma tacada de mestre
--Incrivel \o/
--Assim a plateia delira!!!!

**Plateia:
--EEEEEEEOOOOOOOAAAAAAAAAOOOOOOOEEEEEEEEE
--GAAAAAAAAAABBBBBBRRRRRRRRRRIIIIIIIIEEEEEEELLLLLLLL \O/
--NEJI LEVANTA!!!!!!
--GABRIEL VOCE E LINDO \O/

**Uchiha Gon:
--Ei, ate a mulherada? O.O
--Gente eu to aqui \o

**Plateia:
--NOS TE AMAMOS UCHIHA GON!!!! fala todas as mulheres

**Uchiha Gon:
--Ae Cool
--Finalmente melhoram suas visões
--Afinal ninguem manda nescer bonito \o/

**Mizumaki, Shariki e Hokage:
--TENSO!!! O.O

**Narrador:
--LOL :O
--Continuem a luta Cool
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por snakedm Seg 19 Jul 2010 - 9:00

gabriel entao cria rapidamente 3 clones que ja seguram ele no chao um segura o lado esquerdo,outro lado direito e outro as duas perna o mantendo deitado no chao sem reaçao entao ambos od dois que seguravam os braço cravam uma kunai na mao esquerda e direita e o da perna crava em anbos os joelhoes,gabriel enquanto isso usa
Otto no Gen - Ilusão do Som pegando ele no genjutsu ja que estaria preso ou destraido com os clone gabriel entao usa Arte do Taijutsu - Combos Rápidos aumentando sua velocidade e força ficando ainda mais superior a a velocidade de obito,gabriel com extrema rapidez pula para cima caindo com o joelho no estomago dele e com os dois punho fechado no peito dele esmagando o torax dele,gabriel durante tudo isso fica com os olhos fixos nele prevendo parcialmente todos os movimento dele

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue690/7003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Obito Seg 19 Jul 2010 - 19:17

Apenas Uso o controle de terra para elevar todos os clones pra cima com maos gigantes, logo lanço todos os clones de gabriel em direção à ele travando sua estratégia e logo com os clones destruidos mando as mãos gigantes irem atrás de Gabriel e afundarem ele no chão deixando um tempo sem ar. logo sem folego subo ele pra cima e lanço nas arvores, logo depois, faço dez bushins que vão em direção à Gabriel dando sequencias corporais como socos e chutes... Logo após me escondo o uso Otto no Gen, com ele paralizando me aproximo e corto a parte frontal do pescoço de Gabriel ( Com a Kusanagi ) não matando-o mas deixando totalmente imobilizado e sem nada a fazer. ( Essa parte do corpo sangra muito quando é atacada )

" DROGA"


Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Controle Total de Terra.
Descrição: O Usuário tem que ter primeiramente o seu elemento principal como Doton, O Jutsu é de utilidade enorme, quem souber esse jutsu pode cria qualquer coisa
com ele, reunir minerais poderosos do chão e com ele criar oque o usuário quiser, itens de ataque, como espadas, ou itens de defesa como escudos.
Nota: pode criar QUALQUER COISA com Doton.
Custo: 25 Para ativa-lo e 10 Para Qualquer coisa que moldar
Dano: +20 Dano

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Kusanagi Chakra - Espada Elemental
Descrição: Muito semelhante à kusanagi do sasuke, porem contem chakra elemental, até onde se sabe ela domina chakra doton, mas que pode dominar outros elementos, e até elementos combinados, ou de bijuu. A historia dessa arma é desconheçida até onde se sabe ela foi passada de geração à geração pelos mais talentosos membros do clã Hyuuga, um dos seus maiores usuarios foi um dos hokages que não pertencia a familia Hyuuga, mas que na hora da morte deu a seu fiel escudeiro que foi o mais talentoso Hyuuga já existente.
Nota¹:Só pode ser usada por Neji
Nota²: Não pode ser selada nem quebrada
Nota³:Quem tocar nela sem ser Neji é ferido fortemente
Custo: 35 chakra (Caso Adicionado)
Efeitos (Sem Chakra): 25 resistencia; 20 dano;
Efeitos (Com Chakra): 12 dano; 15 dano em qualquer jutsu;
Nota: Caso alguem a toque são -10HP
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue370/4003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 8:47

OFF: La vai uma narração que e quase do estilo Pablo e o novo sistema de contagem de danos apartir de porcentagem \o/!!! TENSO!!!

Os clones de Gabriel conseguem cravar as kunais nas mão de Neji...Quando Neji cria as pilastra de pedra destruindo os clones e então criando uma mão gigante que começa a comprimir Gabriel contra o chão, porem Gabriel ja havia utilizad o Otto no Gen, deixando Neji atordoado, nisso mesmo estando bem atordoado, conmsegue criar os clones e jogar Gabriel contra parede, porem Gabriel tinha ativado o Combos Rapidos e com o Sharingan axiliando conmsegue desviar do ataque dos clones e destrui-lo, mas Gabriel então e pego tambem no Otto no Gen, assim ambus estavam atordoados

Gabriel:
HP: 85%
CP: 70%

Neji:
HP: 45%
CP: 65%

Narração da Luta

**Uchiha Gon:
--Nossa, que combate incrivel \o
--Pessoal, como o Kisame ganhou a ultima luta, vocês ops, vocês não, Shariki esta me devendo um dia todo de descanço com tudo pago Very Happy
--Agora ja tenho minha ferias, mais esta luta esta incrivel!!!
--Gabriel e Neji foram acertados 1 pelo genjutsu do outro, assim ambus estam com dificuldade de locomoção e concentração
--Por causa disso...Vamos apostar \o/!!!
--Aposto 5 coca colas 2 litros no Gabriel, afinal ele tambem e da familia Uchiha '-'

**Shariki e Mizumaki:
-- *-*
--Eta, você e foda cara, mas...
--Tambem queremos apostar \o

**Shariki:
--Aposto no Neji

**Mizumaki:
--Aposto no Gabriel e claro

**Uchiha Gon:
--Ok, apostas feitas então vamos proceguir *-*
--Ola linda Plateia, quem vocês acham o mais lindo e esperto aqui desse estadio?
--Falem pra eu ouvir ^^

**Plateia:
--VOCÊ UCHIHA GON \O/ fala mulhares

**Uchiha Gon:
--Estou emocionado *-*

**Examinador:
--O que foi? *_*
--So uma coisa...Tambem quero participar da aposta \o
--Aposto no Gabriel Cool
--Continuem o combate!!!
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Obito Ter 20 Jul 2010 - 10:19

-- Agora eu gostei. ^^

Logo dou um leve toque na minha mão como estava ferida doeu um pouco daí uso kai tentando sair do atordoamento, saindo dele antes que o Gabriel faça qualquer coisa crio várias pequenas mãos e uma pessoa que puxa Gabriel jogando ele no chão e varias maos que prendem ele no chão daí crio varias pilas na frente e atrás de Gabriel, logo essas pilastras da frente viram leoes e as de trás viram cobras que descem por baixo do chão e logo sobem indo em direção ao pescoço de Gabriel e o enforcando logo os leoes viram prisoes que prendem totalmente deixando exposto o abdomem, peito e pescoço daí caso tudo pegue uso a patada tripla do leao da folha.



Controle Total de Terra.
Descrição: O Usuário tem que ter primeiramente o seu elemento principal como Doton, O Jutsu é de utilidade enorme, quem souber esse jutsu pode cria qualquer coisa
com ele, reunir minerais poderosos do chão e com ele criar oque o usuário quiser, itens de ataque, como espadas, ou itens de defesa como escudos.
Nota: pode criar QUALQUER COISA com Doton.
Custo: 25 Para ativa-lo e 10 Para Qualquer coisa que moldar
Dano: +20 Dano

Gousan Juuken Konoha (Patada Tripla do Leão da Folha)
Descrição: O Usuário da kusanagi pode com ela concentrar chakra ao seu redor fazendo uma lamina extremamente cortante e com isso desferir 3 ataque, um atacaque na parte do abdomem, que tem seu poder aumentado 5x outro ataque na parte do peito, que tem seu ataque aumentado 10x e outro ataque na parte do pescoço, que tem o ataque aumentado 15x finalizando em forma de um golpe mortal.
Custo: 50 chakra.
Efeitos: 1° Golpe (+20 dano) 2° Golpe (+30 dano) 3° Golpe (+45 dano).
Duração: 1 Turno.
Nota: No turno em que esse golpe for usado o usuario so poderá usar mais um jutsu.
Limite: Uma vez por combate.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: =/=
Chance de acerto: =/=
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue370/4003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por snakedm Ter 20 Jul 2010 - 10:39

gabriel entao por ter o sharingn teve uma previa visao dos movimentos dele assim seria facil saber que estava num genjutsu,gabriel entao morde o labio e usa kai saindo do genjutsu,logo depois gabriel usa rapidamente Katon - Hinsenra (Libertação do Fogo - Esfera de Fogo) criando assim uma esfera circular em volta de mim nao permitindo que as criatura dele me acerte, gabriel entao dentro da esfera de fogo usa Konoha no Gen - Ilusão da Folha ,por gabriel estar dentro da esfera ele nao podera ver oque gabriel estara fazendo assim caindo no meu genjutsu,logo depois gabriel acumula chacra dentro da esfera e explode a esfera jogando tudo que estiver em volta para longe destruindo tudo, gabriel entao neste mesmo tempo usa Sharingan Soufuusha Sannotachi prendendo ele , e logo corre ate ele com uma kunai enfiando em sua garganta atravessando ate o cerebro

Katon - Hinsenra (Libertação do Fogo - Esfera de Fogo)
Descrição: Gabriel pode manipular o fogo como seu elemento principal portanto tem o dom de criar umas esfera de fogo em volta de si que fica girando sentido igual ao kaiten, porem nao tem nada haver com o jutsu hyuuga, a esfera se desloca sentido horario girando com extrema rapidez se torna capaz de repelir taijutsus e ninjutsus , contra genjutsus é inofensivo ,o ninja tambem é capaz de acumular chacra dentro da esfera e liberar na forma de uma pequena explosao jogando tudo que esta perto para longe, é um jutsu muito util de defesa
Custo: 35 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; -10HP caso o oponente chege a 1 metro da area do jutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue690/7003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 10:53

Gabriel e Neji saem do Genjutsu, Neji então cria as mãos e puxa para o chão, porem o mesmo usa a esfera de fogo para destruir tudo em volta e como os Leões e Cobras de Nije estavam perto de Gabriel a explosão faz os animais de terra serem destruidos, porem Gabriel não consegue usa o Genjutsu pelo fato da esfera gastar muito chakra e cencentração assim não restanto tempo para usar o Gen, então antes mesmo de perceber a esfera Neji da a Patada Tripla na esfera de fogo e quima a mão gravemente

Gabriel:
HP: 84%
CP: 55%

Neji:
HP: 25%
CP: 50%

Narração da Luta

**Uchiha Gon:
--Nossa que luta \o/
--PLATEIA AO DELIRIO MAXIMO!!!
--Isso ae pessoal da Gabriel esta ganhando a luta pelo que parece
--Assim vamos continua-la e queria agradecer esse publico maravilhoso
--A meus amigões narradores aqui e a toda a RST (Rede Shinobi de Televisão)
--Por estar nos assistindo nessa linda terça feira, o sol esta reiando em Konoha
--E vamos processeguir com isso....!!!! \o

**Mizumaki, Shariki, Plateia e Hokage:
--Obigado Uchiha Gon ^^!!!

**Examinador:
--Isso ae Cool
--Prossigam....
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Obito Ter 20 Jul 2010 - 11:27

-- HEHE!
-- Muito bem!
-- Pelo que vejo, você é verdadeiramente oque dizem...
-- Porém eu não vou fikr pra trás...

Faço um tremor de terra para Gabriel perder o equilibrio, faço 4 paredes ao redor de Gabriel que se fecham rapidamente prendendo ele ( em forma de bola ) essas paredes são extremamentes duras e resistentes e o chão dentro das paredes afunda como areia mal vediça, logo eu uso o Konoha Gen, deixando ele atordoado logo abro a cupula e começo a cortar todo o corpo de Gabriel inclusive a parte do pescoço, caso não pegue eu recuo um pouco e lanço kunais com fios ninja em todas ao arvores e fico segurando, caso ele ataque eu puxo derrubando todas as arvores e caso não dê de defender assim faço uma cupula me defendendo de td.


Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e
logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Controle Total de Terra.
Descrição: O Usuário tem que ter primeiramente o seu elemento principal como Doton, O Jutsu é de utilidade enorme, quem souber esse jutsu pode cria qualquer coisa
com ele, reunir minerais poderosos do chão e com ele criar oque o usuário quiser, itens de ataque, como espadas, ou itens de defesa como escudos.
Nota: pode criar QUALQUER COISA com Doton.
Custo: 25 Para ativa-lo e 10 Para Qualquer coisa que moldar
Dano: +20 Dano

Kusanagi Chakra - Espada Elemental
Descrição: Muito semelhante à kusanagi do sasuke, porem contem chakra elemental, até onde se sabe ela domina chakra doton, mas que pode dominar outros elementos, e até elementos combinados, ou de bijuu. A historia dessa arma é desconheçida até onde se sabe ela foi passada de geração à geração pelos mais talentosos membros do clã Hyuuga, um dos seus maiores usuarios foi um dos hokages que não pertencia a familia Hyuuga, mas que na hora da morte deu a seu fiel escudeiro que foi o mais talentoso Hyuuga já existente.
Nota¹:Só pode ser usada por Neji
Nota²: Não pode ser selada nem quebrada
Nota³:Quem tocar nela sem ser Neji é ferido fortemente
Custo: 35 chakra (Caso Adicionado)
Efeitos (Sem Chakra): +25 resistencia; +20 dano;
Efeitos (Com Chakra): +12 dano; +15 dano em qualquer jutsu;
Nota: Caso alguem a toque são -10HP


>>>>
Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano;
[+1] Resistência


>>>> Kunais
As kunais são armas básica de
qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios
de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas
coisas.
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue370/4003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por snakedm Ter 20 Jul 2010 - 11:34

gabriel entao dispara Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante) em obito assim gabriel entao pega seis kunais e dispara em varios quanto da arena ficando espalhadas por ela,gabriel entao dispara varias bolas de fogo com kunais entre elas,gabriel entao fica disparando ,e mantenho meus olhos fixos nele prestando atençao em seus movimento ,caso ele me ataque tento desviar apenas com o auxilio do meu sharingan se perceber que nao dara uso kawamirimi me trocando de lugar com umas das kunais que disparei dispersadas pela arena, entao crio mais 20clones atacando ele nao dando espaço de tempo para realizar seu movimentos ja que tambem sua mao estava meio que debilitada,lembrando que se precisar escapar de algo uso kawamirimi trocando de lugar com as kunais ou os clo se preciso




Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
snakedm
snakedm
Gennin
Gennin

Névoa
Mensagens : 157
Pontos : 183
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gabriel
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue690/7003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (690/700)

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Admin Uchiha Ter 20 Jul 2010 - 11:46

OFF: AFFFFFFFFFF ERA O GABRIEL PRIMEIRO DEPOIS TU OBITO -.-, AGORA TU MORRE E OUTRO...E UMA ARENA NAO UMA FLORESTA, OU SEJA, NAO TEM ARVORE '-'

Então todos os golpes são anulados e o examinador chega perto de Gabriel e levanta o braço dele

--Vencedor...UCHIHA GABRIEL!!!!!!!!

Então Neji desmaia, então e levado para o centro de reculperação, Gabriel fica meio tonto por causa do cançaso e os ninjas medicos o atendem ali mesmo

FIM DO COMBATE
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Left_bar_bleue1610/17003° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga Empty Re: 3° Fase da Prova Chuunin: Gabriel X Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos