The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 9:26

Feliz em ter se graduado um genin, Craig logo sai a procura de um sensei para treinar ninjutsu.

"agora preciso é ficar mais forte, e mostrar a todos que não preciso do meu clã para ser forte"

Craig levava Filth em seu ombro.
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 9:28

então ele encontra um ninja ali sentado
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 9:32

caminho em direção a esse ninja, filth sente minha empolgação e solta um latido baixo.

-Sensei, pode me ensinar ninjutsu?
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 13:11

-- Sim tente este aqui!


Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 20 chakra
Efeitos: ==//==
Duração: Até o fim da Luta


Situação de Craig:
Stamia : 100%
Progresso do Jutsu : 0%
Restante do jutsu: 100%
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 13:22

Ouço a explicação do sensei atentamente

"Kami no Jutsu... hein..."

Pego vários papeis, deixando eles á minha volta, pensando em como me fundir com eles, começo a concentrar meu chakra em meu corpo todo enquanto ainda olhava para as folhas ao chão, sentia uma pequena movimentação de ar a minha volta, proveniente do chakra que circundava meu corpo, então pego todas as folhas de papel, e as junto em um grande bolo em minhas mãos, jogo esse bolo para cima na direção de minha cabeça, enquanto emanava meu chakra em direção aos papeis tentando faze-los se unirem ao meu corpo. Mantinha o fluxo de chakra constante.
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 13:23

ele tem um bom começo
-- Continua assim Garoto!

Situação de Craig:
Stamia : 97%
Progresso do Jutsu :25%
Restante do jutsu: 75%
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 13:28

enquanto os papeis começavam a cair em torno de meu corpo fecho os olhos tentando visualizar o fluxo de chakra entre mim e os papeis, sabia que papel era feito de madeira, então tinha que buscar essa essencia, fazer essa madeira, esse papel se unir ao meu corpo, se fundir a mim, as minhas moléculas, aumento o fluxo de chakra o máximo que posso sem deixar de manter a estabilidade, tento agora com meu chakra aproximar as folhas de meu corpo e pouco a pouco uni-las em minhas moleculas, fibras e musculos, sabia que não poderia aumentar o fluxo de chakra de uma só vez, precisava fazer isso gradualmente, o que demandava muita concentração, por isso toda a minha força de vontade estava voltada para isso
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 13:34

Situação de Craig:
Stamia : 92%
Progresso do Jutsu :50%
Restante do jutsu: 50%
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 13:43

contudo se via em condições de manter a concentração e sentia pouco a pouco os papeis rodeando meu corpo de forma uniforme e rápida, era possivel perceber os papeis rodeando meu corpo e raspando em meus cabelos, Filth que estava em meu ombro, também se aquieta pois percebia a importância de tal concentração, ele ficava apenas olhando o circulo de papel a nossa volta, eu sentia pelo seu comportamento e chakra que ele estava ansioso pois pareciame que o jutsu estava funcionando, concentro uma grande quantia de chakra no interior de meu corpo sem parar o fluxo, pois assim que me sentisse confiante e tivesse uma chance, liberaria bruscamente esse chakra trazendo para perto de mim todos os papeis, e com tal chakra os uniria em minhas celulas.

"apenas continue concentrado"
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 13:44

Situação de Craig:
Stamia : 87%
Progresso do Jutsu :90%
Restante do jutsu: 10%
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Craig Hellsing Seg 12 Jul 2010 - 13:51

quando sinto todos os papeis próximos de mim, começo a fazer com que o chakra em meu interior percorra todo meu corpo rápidamente, precisava que ele fosse emanado por todos os tenketsus de uma única vez, assim que sinto o momento abro os olhos, mantinha em minhas mãos o selo do tigre, usado apenas como forma de manter uma concentração mais aguçada, então grito

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

libero o chakra de uma vez, buscando com ele trazer todos os papeis ao meu corpo e junta-los a minhas moleculas, fibras, pele, carne para poder realizar o jutsu com perfeição
Craig Hellsing
Craig Hellsing
Gennin
Gennin

Areia
Mensagens : 41
Pontos : 55
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Craig Hellsing
Clã: Clã:: Inuzuka
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue170/200Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (170/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Berax Seg 12 Jul 2010 - 13:52

Finalmente ele consegue
Situação de Craig:
Stamia : 83%
Progresso do Jutsu :100%
Restante do jutsu: 0%


** 20 de exp
** 2 pontos para destribuir
1 nova técnica
Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Left_bar_bleue400/450Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty_bar_bleue  (400/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing Empty Re: Treinamento de Ninjutsu - Craig Hellsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos