The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Admin Uchiha Dom 11 Jul 2010 - 8:31

--Muito bem, parace que a "pessoa" que convocou essa reunião chegou
--Pessoal, conheçam nosso anfitreiam principal...
--UCHIHA MADARA!!!

Derrepente um ninja de mascara laranja dece as escadas, então ele surge no salão onde os nukennins estavam, ele estava com um manto preto com nuvens vermelhas, era Uchiha Madara

**Madara:

--Ola, meus queridos copanheiros de outras vilas
--Como estão? Bem, eu espero
--Mais eu gosto de ser direto, por isso vou di-

**Rokyden:

--MADARAAAAAAAAAAAAAA
--MADARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
--Desculpe interromper, mais posso ser da akat-

Derrepente o ninja explode em sangue para todos os lados

**Madara:

--Mais alguem vai me interromper??
--Acho que não...
--Ok, como eu estava dizendo...
--Eu e os membros da akatsuki estamos fazendo um plano que pode mudar a historia shinobi
--Porem e necessario algum tempo para isso
--Por isso, quero que todos voces vão para seus esconderijos agora e peguem suas coisas
--Em seguida, vão para Konoha
--O trabalho de voces e simples....
--MATAR O HOKAGE!!!!
--Sem um Hokage, Konoha não será nada e ate que escolham outro, ela ja terá sido destruida
--Mais não quero preciptações, por isso quero voces realize-

Então Madara aparece atraz de Neji e Arthur e quando eles percebem, não estavam mais com o Hange

**Madara:

--Ora...Ora...Ora...O que temos aqui?
--Ninjas de Konoha nos espionando
--Tudo bem garotos?
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue1610/1700Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Obito Dom 11 Jul 2010 - 12:20

" Puta merda.... Senhor por favor, me perdoe pelos meus pecados, pelas pessoas que eu matei, por favor me leva pro céu, e que eu morra rapidamente, AMÉM "

Neji silencia, e dá uma engolida, tipow Glug, se tremendo de medo, Neji apenas fica paralizado sem fazer nada. E tenta falar com Arthur com sua experiencia em genjutsu tenta se comunicar com Arthur por telepatia.

" Arthur... Não faz nada... Não reage... Esse é Uchiha Madara... Quem sabe se tu não reagir ele mata a gente sem dor? Não faz nada pow fica na tua..."


Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue370/400Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Juugo Arthur Dom 11 Jul 2010 - 12:59

Eu fico parado na minha, somente respirando, e ja começo a bolar 1 estrategia caso eu precise

"Cassete oque eu faço?"
Juugo Arthur
Juugo Arthur
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 169
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 28
Localização : Nao so GPS .-.

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Arthur
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue470/500Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/500)

http://naruto-evoluiton.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Admin Uchiha Dom 11 Jul 2010 - 13:31

**Madara:

--HAHAHAHAHAHA
--Sinto o medo sai da pele de voces
--Mais tudo bem, não se preocupem
--Não vou mata-los, muito pelo contrario, vou ajuda-los!!
--Voces quem informações ne? Toma...

Madara entra um pergaminho com as informações da missao

--Entreguem isso ae Hokage ou que seja
--Ta tudo ae, meus planos, todo...tudo...

**Dokune:

--Mas Madara, o que esta fazendo, vai entrega as informações a eles?

**Madara:

--Por que não? Não vo gasta chakra matando esses merda
--E o Hokage pode ler isso ae, juntar todas a vilas do mundo e com todo voces ajudando
--Pode fazer o que quiser, e vim me atacar!!!
--EU MATO TODOS UM POR UM!!! AFINAL EU SOU O SER SUPREMO DO MUNDO SHINOBI!!!
--E ae, mais alguma objeção são merdinhas? Pode juntas ate todos os Bijuus pra cima de mim, eu mato todos e faço questao de destruir o corpo dele e mandar para o inferno!!!
--Agora vão logo seus vermes...

Madara toca na cabeça e Neji e Arthur e ele são teletransportados para Konoha, agora so faltava completar a missão no centro de assistencia de missões
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue1610/1700Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Juugo Arthur Dom 11 Jul 2010 - 13:33

--O.o
--Vamos logo entregar essas informaçoes para o hokage rapidoo
Eu ja flo correndo em direçao ao cabinete do Hokage
Juugo Arthur
Juugo Arthur
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 169
Pontos : 200
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 28
Localização : Nao so GPS .-.

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Arthur
Clã: Clã:: Juugo
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue470/500Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/500)

http://naruto-evoluiton.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Obito Dom 11 Jul 2010 - 13:36

Neji almenta a velocidade e começa a correr com toda sua velocidade e rapidez até o gabinete do Hokage.
Obito
Obito
Gennin
Gennin

Folha
Mensagens : 142
Pontos : 172
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Fin di Mundo

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Hyuuga Neji
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue370/400Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (370/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Admin Uchiha Dom 11 Jul 2010 - 13:45

Chegando la o ninja que lhes entrego a missão entra na frente deles

--Aaaaa...Vejo que voltaram
--Isso e meu...

O ninja pega o pergaminho


--Obrigado por tudo

Resultado da Missão
**70 Experiencia (pra ambos)
**7 Pontos para Distribuição (pra ambos)
**Ryous: 15.000 (pra ambos)
**Missão: Completada com Sucesso
**Premios Bonus: Nivel Especial (Agora voces podem ser chamados como soldados ninjas caso haja alguma gerra shinobi)
Admin Uchiha
Admin Uchiha
.
.

Folha
Mensagens : 1439
Pontos : 1913
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Inferno

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Uchiha Gon
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Left_bar_bleue1610/1700Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty_bar_bleue  (1610/1700)

https://theworldofshinobis.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dupla  ( Neji e Arthur) - Rank C - Página 3 Empty Re: Missão de Dupla ( Neji e Arthur) - Rank C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos