The World of Shinobis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Casa de Unko EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Casa de Unko EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Casa de Unko EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Casa de Unko EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Casa de Unko EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Casa de Unko EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Casa de Unko EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Casa de Unko EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Casa de Unko EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Casa de Unko EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Casa de Unko EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Casa de Unko EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Casa de Unko EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Casa de Unko EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Casa de Unko EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Casa de Unko

Ir para baixo

Casa de Unko Empty Casa de Unko

Mensagem por Unko Ter 22 Jun 2010 - 16:28

Nome: Unko
Idade: 14
História do Personagem: Unko é meio misterioso só se sabe que ele não tem pais, foram mortos quando ele era pequeno
Características: calmo, frio, serio, gosta muito de batalhas
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: Sozinho

Clã: Hyuuga
Sua Vila Ninja: Nuvem

Jutsus:

Elemento Primário: Raiton
3 Jutsus de seu elemento:

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Efeitos: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno

Raiton - Rairikirin (Libertação do Raio - Travão Lançado)
Descrição: O usuario cria um pequeno relampago com a mão que quando atinge o oponente o deixa eletrocutado
Custo: 8 chakra
Efeitos: +12 dano
Duração: 1 turno

Kekkei Genkai:

Byakugan - Nível 01
Descrição: O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas: 32 Pontos)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes. O dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Efeitos: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Ninjutsu:

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 20 chakra
Efeitos: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.

Genjutsu:

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Taijutsu:

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.

1º Portão - Portão Inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e [+5] em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Efeitos: ===
Duração: 3 turnos

Jutsus Criados:

Raiton - Farukon Raiden (Libertação do Raio - Falcão Elétrico)
Descrição: Unko se concentra e então ele junta suas mãos e então vários raios caem do céu e se juntam em uma só ponta formando um falcão elétrico que vai em direção ao inimigo em uma grande velocidade, e quando atingi o inimigo ele causa grandes danos
Custo: 25 chakra
Efeitos: +20 dano;
Duração: 1 Turno

Jutsus de Estudante:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Equipamento:

Casa de Unko Arma_s10
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

Casa de Unko KUNAI+Naruto+Arma
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.


Parte Física:

-Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade = 30 + 35 = 65
-Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia = 35 + 30 = 65

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força: 6
Habilidade: 7
Resistência: 6
Inteligência: 5
Agilidade: 7
Unko
Unko
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 66
Pontos : 86
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 21/06/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Unko
Clã: Clã:: Hyuuga
Exp: Exp::
Casa de Unko Left_bar_bleue230/250Casa de Unko Empty_bar_bleue  (230/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos