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Mensagem por Konohamaru Qui 22 Jul 2010 - 11:03

Perfil


Nome: Konohamaru Aburame
Idade: 13
História do Personagem: Konohamaru Vivia Com sua Familia Aburame Normalmente. Todos os Dias ia nas matas pergar insetos. Até que um dia ele foi e Quando chegou lah tinham varios Akatsukis que queriam matar ele. Logo Apareceram varias pessoas de seu clan que Lutaram e pediram a Fanatico ue Fugise. e Sua Familia Acabou morrendo. Até hoje quero Matar os Akatsukis
Características: Brincalhão, Pensativo e Legal
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: Sozinho

Clã: Aburame

Sua Vila Ninja : Vila da Pedra



Doton


Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Efeitos: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Efeitos: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos




Taijutsus




Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Efeitos: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.





Genjutsus



Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate


Ninjutsus




Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno



Jutsus Estudante




Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:





Equipamento :



>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano; [ 1] Resistência

>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [ 3] Dano; [ 3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.


Parte Física


Hp: 50
CP ou Chakra : 65

Força: 5
Habilidade: 5
Resistência: 3
Inteligência: 3
Agilidade: 10
Konohamaru
Konohamaru
Gennin
Gennin

Pedra
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 21/07/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Konohamaru
Clã: Clã:: Aburame
Exp: Exp::
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