Últimos assuntos
» Fichas Ninja
Casa de Berax EmptyTer 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops

» Graduação Soberano
Casa de Berax EmptyQui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu

» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Casa de Berax EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito

» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Casa de Berax EmptySex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Rokudou
Casa de Berax EmptyQui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Uchiha
Casa de Berax EmptyQui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha

» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Casa de Berax EmptyQua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Kaguya
Casa de Berax EmptyQua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Aburame
Casa de Berax EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha

» Hijutsus - Clã Senju
Casa de Berax EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha

» Senjutsu (Técnica Eremita)
Casa de Berax EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Casa de Berax EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha

» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Casa de Berax EmptyTer 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha

» Treino de Unko - Clã (3)
Casa de Berax EmptySeg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko

» Hijutsus - Clã Seiryuu
Casa de Berax EmptySeg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha


Casa de Berax

Ir em baixo

Casa de Berax Empty Casa de Berax

Mensagem por Berax em Sex 18 Jun 2010 - 12:36

Nome: Berax Hyuuga
Idade: 14
História do Personagem: fui criado por meus pais mais morreran numa batalha contra os nimjas do fogo eu fui trenado eu aprendi tudo na cademia nimja meu sonho e que todos no mundo me conhesam
Características: Inteligente, forte, pensativo e estrategista.
Vc quer Iniciar com uma Grupo de Três pessoas e um Sensei ou quer iniciar sozinho no Mundo Shinobi?: Sozinho



Clã: Uchiha
Casa de Berax Sharingan1
Sharingan Nivel 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custa: 5 Chakra por Turno Ativado.
Efeitos: +5 Agilidade; +5 Habilidade;
Nota¹: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Nota²: Não Copia Kekkei Genkai's e Hijutsus
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario X INT do oponente.
Duração: Até o usuario atingir 10% de chakra.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan • Moinho de Vento)
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o usuario joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Requer: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +15 Dano; -4 Resistencia Oponente (Pode prender o inimigo).
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Duração: 1 Turno

Vila Ninja: Nuvem

Ninjutsus:



Gennin:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno

Jutsus Criados:

Katon - Kajen Ryu (Libertação do Fogo - Dragões Flamejantes)
Descrição: O ninja faz os selos de mão e quando ele termina começa a sair do céu varios dragões de fogo que são controlados pelo ninja, os dragões sao muito rapidos e em grande numero que deixa dificil de se escapar deles e quando eles atingem o chão ou o inimigo criam uma grande explosão.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +18 dano; -2 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno

Katon - Houshen (Libertação do Fogo - Chamas Misticas)
Descrição: O usuario faz os selos de mão e concentra chakra de elemento Katon em seus pulmões e em seguida lança uma imensa bola de fogo no oponente, então ele se divide em 10 bolas de fogo enquanto vai em direção ao oponente, o usuario pode controlar essas bolas de fogo e direciona-las pra o que e quem ele quiser ou pode faze-las se interligarem e virarem um escudo que protege o usuario de alguns ataques inimigos
Custo: 30 chakra
Efeitos¹: +20 dano; -5 resistencia; -2 habilidade (Oponente)
Efeitos²: +30 resistencia (Usuario)
Nota: O usuario deve especificar quais dos dois efeitos vai usar (Defesa ou Ataque)
Duração: 1 Turno
Limite: O segundo efeito so pode ser usado 2 vezes por combate

Dai Shunshin (Grande Movimento)
Descrição: O shinobi concentra chakra dos músculos ate a pele externa, usando a força multiplicada pela agilidade, desferindo golpes extremamente rápidos, a olho nu, se vê quase um teletransporte, ele consiste em criar pequenas explosões de chakra interno acelerando o usuário sua movimentação e acelerando os músculos e o shinobi em geral. Porem se o usuário forçar o jutsu acima de sua resistência sofrera danos.
Custo: 30 chakra
Causa: +10 dano; +15 de agilidade; -25% de acerto oponente
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Ninpou - Hairyu no Uroko (Arte Ninja - Pulmões e Escamas de Dragão)
O usuário ganha pulmões de dragão e escamas se tornando imune a fogo e lava, mas não só imune, por causa dos pulmões pode sugar o calor e transformá-lo em chakra.
Nota: Técnica Defensiva/Armadilha
Custo: 40 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta (Somente contra Fogo e Lava!)
Causa²: A cada jutsu de fogo ou lava usado pelo oponente, o usuário recebe +20CP
Duração: 2 turnos


Elemento Katon:

Gennin:

Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: +10 dano
Custa: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +10 dano
Duração: 1 turno

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Genjutsu:


Gennin:

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Taijutsu:

Gennin:

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Efeitos: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno


Jutsus de Estudante:


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:

Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um Tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:

Selo Amaldiçoado


Gennin:


>> Selo do Céu Nivel 1
Causa: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.

Espada:

Huzikc the dragons( Espada do Dragão Elétrico )
Descrição:Uma espada Antiga e lendária que por causa de passar por a familia de berax ele tem o poder de ter dois elementos Raiton e Fuuton.Uma espada de tamanho médio e com uma Ponto fina que pode cortar tudo que quiser. Ela tem dois elementos que o Usuario tem que aprender a soltar pela ponta da eswcpada e ele tem o Poder de crecer quanto que o usurio querer.
Nota¹:Não pode ser usada por outra pessoa.
Nota²: Ela não pode ser quebra só ser selada em um pergaminho.
Efeito:[+20] Dano sem nada acrescentado.
Efeito:[+25] Dano de rajadas de Fuuton.
Efeito:[+35] Dano de rajadas de Raiton.
Custo:[-5] por rajada de Raiton ou Fuuton.


Equipamento :

Casa de Berax Arma_s10
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência

Casa de Berax KUNAI+Naruto+Arma
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;

Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.

Casa de Berax Pergaminho
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

Casa de Berax Selos+Explosivos+Naruto+Arma
>>>> Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributos: [+6] Dano;

Parte Física:

Hp: Essa é Sua Vida, é calculada 5x sua Força e 5x sua Habilidade.
CP ou Chakra : Esse é seu Chakra, é calculado 5x sua Agilidade e 5x sua Resistencia.

Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 18 pontos para distribuir entre;

Força:12
Habilidade:8
Resistência:8
Inteligência:6
Agilidade:16




Vida-HP:Força-12x5=60 + Habilidade-8x5=40= 60+40=100 de Vida
Chakra-CP:Agilidade-16x5=80 + Resistencia-8x5=40= 80+40=120 de chakra.


Berax
Berax
Gennin
Gennin

Nuvem
Mensagens : 319
Pontos : 372
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 30/05/2010

Ficha do Shinobi
Nome: Nome:: Berax
Clã: Clã:: Uchiha
Exp: Exp::
Casa de Berax Left_bar_bleue400/450Casa de Berax Empty_bar_bleue  (400/450)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum