Últimos assuntos
Casa de Jonathan
Página 1 de 1
Casa de Jonathan
Ficha Ninja xD
Nome: Koyoi Hyuuga
Idade: 14
Você quer iniciar em um grupo sozinho ou quer iniciar com um grupo de três pessoas e um sensei: em grupo
Clã: Hyuuga
Vila: Ottogakure no Sato
Elemento primário: VentoFuuton; Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Jutsus
GenjutsuOtto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Dano: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Taijutsu:Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Ninjutsu:Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Jutsus de Gennin:1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento)
Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 6 chakra
Efeitos: Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida;
Duração: 1 turno
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Efeitos: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Byakugan - Nível 01
Descrição: O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.
Custo: 10 chakra
Efeitos: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha;
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.Jutsus CriadosTécnica da Dupla Personalidade
Descrição: Esse jutsu fica dentro de sua mente quando alguem invade sua mente a sua dupla personalidade elimina o adversário na hora mais so depois de muito treino a 2ª Personalidade pode aparecer realmente e atakar o inimigo diretamente.
Nota¹: A 2ª Personalidade Fala posso conversar com ela a hora que quizer.
Nota²: Ela é de Grande ajuda na Hora de Aprender Genjutsus.
Custo: 20 chakra (por turno ativada)
Causa: -15 dano em genjutsus do oponente +20% de facilidade em realização genjutsus.
Obs: Pode ser aprimorada.
Duração: Até o chakra do usuario chegar em 5%.Jutsus acadêmicosKai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração?
Chance de acerto:Kawarimi no Jutsu (substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco
de árvore.Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo:
Causa:
Duração:
Chance de acerto:Bunshin no Jutsu (clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa:
Duração:
Chance de acerto:Nin Shiki Kaado
Descrição: Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa:
Duração:
Chance de acerto:Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Descrição: Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse
jutsu.Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.
Custo: 4 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:Meisai no Jutsu
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa:
Duração:
Chance de acerto:
Equipamentos Ninja:
>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+1] Resistência]
>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência;
Fios de Aço
Descrição: São fios de aço usado para diversas coisas.
Parte física:
Hp: 95
CP ou Chakra :100
Força: 10
Habilidade:9
Resistência:10
Inteligência:2
Agilidade:10
Koyoi Hyuuga- Admin
-
Mensagens : 266
Pontos : 399
Reputação no Forum : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 26
Localização : Pra q vc quer saber Vai me Robar?
Ficha do Shinobi
Nome:: Koyoi
Clã:: Hyuuga
Exp::
(605/650)
Tópicos semelhantes
» Reculperação de Jonathan
» Admisão de Jonathan
» Conta de Jonathan
» Treino Mesclado - Jonathan
» Treino do Byakugan - Jonathan
» Admisão de Jonathan
» Conta de Jonathan
» Treino Mesclado - Jonathan
» Treino do Byakugan - Jonathan
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter 2 Jul 2013 - 16:31 por thetops
» Graduação Soberano
Qui 14 Fev 2013 - 11:40 por naketsu
» Missão - Invasão de Konoha (Seiryuu Sand)
Dom 15 Ago 2010 - 17:48 por Obito
» Missão - Invasão de Konoha (Hoshikage Kisame)
Sex 13 Ago 2010 - 9:51 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Rokudou
Qui 12 Ago 2010 - 17:10 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Uchiha
Qui 12 Ago 2010 - 16:26 por Admin Uchiha
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
Qua 11 Ago 2010 - 18:31 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Kaguya
Qua 11 Ago 2010 - 16:08 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Aburame
Ter 10 Ago 2010 - 15:50 por Admin Uchiha
» Hijutsus - Clã Senju
Ter 10 Ago 2010 - 15:18 por Admin Uchiha
» Senjutsu (Técnica Eremita)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha
» Bijuu Jutsu (Técnica dos Demônios com Caudas)
Ter 10 Ago 2010 - 15:05 por Admin Uchiha
» Jikukan Ninjutsu (Técnica Ninja de Espaço-Tempo)
Ter 10 Ago 2010 - 15:00 por Admin Uchiha
» Treino de Unko - Clã (3)
Seg 9 Ago 2010 - 17:54 por Unko
» Hijutsus - Clã Seiryuu
Seg 9 Ago 2010 - 16:33 por Admin Uchiha